22 de outubro de 2012

TREINOS DA EQUIPE NA SEMANA PASSADA DE 01 A O7/10

     Olá pessoal, todos nós que corremos regularmente com propósito de melhoria no condicionamento diversificamos o treinamento, almejando fortalecer o corpo como um todo.Fazemos rodagens, tiros, longões, fartleks, intervalados, descanso ( também é treinamento !!!), musculação e outras atividades de fortalecimento, resistência e alongamento.
     Para auxiliar quem está começando, resolvemos disponibilizar nossos treinos semanais. Servindo também de base para uma discussão em torno de onde podemos aperfeiçoar os treinos. Os leitores e seguidores estão convidados para comentarem seus treinos aqui também.
      Vamos lá, seguem os dados repassados pelos integrantes do C.R.MS. clique em mais informações
RAFAEL
Terça - 1 hr de Areia
Quarta - 50 min de Areia
Quinta - Rodagem 9 km em 00:46:20
BRUNO
Terça - Bike 20 km + Trote areia 30 min
Quarta - Bike 30 km
Quinta - Trote areia 1 hora
Sábado - Bike 30 km

BRANDÃO
Segunda - Regenerativo Natação
Terça - Fartlek 11,3 km pace 5:27 min/km
Quinta- Treino off road 12,5 km pace 5:54 mim/km
Sabado - Treino ritmo pace 5:36 mim/km

ANDRÉ BANDERA
terça: 4k 4:30
quinta: 7 tiros de 400m p 1min28 e 1 tiro de 400m em 1min08 (recorde pessoal)

domingo : 3x1k pace: 3:58 + 1k 4:30 + 1k 4:50
ISIDORO
Quarta - Trote - Grama : 6km - 46min.
Domingo - Rodagem - 10,15 km - 57min.

ANDRÉ MILANI
semana - off

RODRIGO
3a      4.25k aquecimento + 4.25 em 18min09 (parque das naçoes)
5a     7 tiros de 400m p 1min28 e tiro de 400m em 1min08 (recorde pessoal) ) André bandera estava    junto e sobrou (faria 1min07)
sábado        4.25k leve
domingo     11k sendo 5k em 21min40.

IVANA
terça       7.5 k moderado
quinta     8 tiros de 400m
sábado     4.25k moderado
domingo 10k circuito volta das nações.

ANDREZÃO
segunda-feira:    5km / pace 5:25min
terça-feira:        16km / pace 5:25min
quarta-feira:       5km / pace 5:30min
quinta-feira:      3km aquecimento + 8 x 400m pace 2:17min
sexta-feira:       off
sábado:            30km / pace 5:47min
domingo:         4,2km / pace 5:50min

SACA
segunda    3km/rodagem/pace 5:37 + musculação
quarta        7km/treino de tiros/3 tiros de 1km +aquecimento   e trote entre tiros/ + musculação
sexta         7km/treino intervalado/sendo 2,5 km de aquec +3 séries de (1km forte e 500m moderado)  +   musculação
sábado      17km/longão/3km com pace 5:25 +10km com pace 4:48 + 4km com pace 6:08
domingo    10km/treino de ritmo/ 2,5km de aquec. + 5km com pace 4:30+2,5km desaquecimento

5 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens a todos pelos bons treinos
dalton

André Bandera disse...

Vamos treinar galera !!!

Abração André Bandera

Miro Santos disse...

Parabéns. Boas dicas para iniciantes. Ótimo blog!

Poderia explicar sobre rodagem e fartlek?

Abraços!

ALESSANDRO A GUIMARAES disse...

Então agora faz piadinha que vem pra São Paulo e fazer eu comer poeira !!! Sabe que voces me motivaram .... Espero que a largada nos propicie a realizar um bom teste, inclusive ja estou providenciando uma camiseta com os dizeres atrás : Caminhantes mantenham distancia e fiquem a direita kkkk

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu Dalton e André,

Miro, vamos organizar uma postagem sobre fartlek, rodagem, intervalado. Valeu pela sugestão !!!

Bora correr forte Alessandro.