28 de novembro de 2012

MELHORES CORREDORES DE RUA DO MS NOS 10 KM NO ANO DE 2012


    Repetindo a bem visitada página melhores atletas do MS em 2010, agora em 2012, utilizei as seguintes provas com aferição pela CBAT:


- Corrida de Reis 2012 em Cuiabá MT (por ser mto procurada por atletas do nosso Estado)
- As três etapas das seletivas Volta das Nações 2012 (Três Lagoas, Dourados e Corumbá)
- Circuito Nacional Caixa 2012 - etapa Campo Grande.
       
               Este blog tem a honra de homenagear a elite do MS nos 10 km. No masculino 55 correram abaixo dos 40 min e 13 corredoras  fizeram abaixo dos 50 min.  (clique em mais informações)

22 de novembro de 2012

TREINOS DA EQUIPE SEMANA PASSADA 12 a18/11/2012


Votem nos comentários:Quem é o atleta que está na cadeira esperando os pangarés chegarem???
Olá pessoal, todos nós que corremos regularmente com propósito de melhoria no condicionamento diversificamos o treinamento, almejando fortalecer o corpo como um todo.Fazemos rodagens, tiros, longões, fartleks, intervalados, descanso ( também é treinamento !!!), musculação e outras atividades de fortalecimento, resistência e alongamento.
Para auxiliar quem está começando, resolvemos disponibilizar nossos treinos semanais. Servindo também de base para uma discussão em torno de onde podemos aperfeiçoar os treinos.     (clique em mais informações para continuar)

21 de novembro de 2012

Maratona de Curitiba 2012 !!! a estreia !!!


    Galera, segue o relato do atleta André Rocha, Andrezão,  que estreou na maratona, de cara na maratona de Curitiba, considerada uma das mais difíceis do Brasil !!!!



Pois é pessoal, consegui. Sobrevivi à magnífica experiência de completar uma maratona. O dia 18 de novembro de 2012 ficará guardado em minha memória como um momento de superação: parti dos 50m há dois anos para completar a majestosa distância de 42 km, 195m (apesar de meu GPS ter marcado 42 km, 680m – será que tangenciei demais?). (clique em mais informações)

18 de novembro de 2012

Novo integrante na equipe C.R.MS !!! e bons treinos.

Hoje tivemos mais um treino da equipe com a presença de André, Saca, Bruno,  MIlani, Brandão, Ivana, Isidoro, eu e os convidados Estivison, Juscelino, Corazza e Inez.




Galera animada, pronta às 6h30 para correr.  E nessa hora, um integrante, o Andrezão, começava a jornada na sua estreia nos 42k, na Maratona de Curitiba (mas esse assunto é p o próx. post).   (clique em mais informações )

13 de novembro de 2012

TREINOS DA EQUIPE NA SEMANA PASSADA DE 5 a 11/11/2012

 
Desenho  ilustrativo de Saca "tentando" correr 
atrás de André Vinícius e Rodrigo
              Olá pessoal, todos nós que corremos regularmente com propósito de melhoria no condicionamento diversificamos o treinamento, almejando fortalecer o corpo como um todo.Fazemos rodagens, tiros, longões, fartleks, intervalados, descanso ( também é treinamento !!!), musculação e outras atividades de fortalecimento, resistência e alongamento.    
           Para auxiliar quem está começando, resolvemos disponibilizar nossos treinos semanais. Servindo também de base para uma discussão em torno de onde podemos aperfeiçoar os treinos. 
           Os leitores e seguidores estão convidados para comentarem seus treinos aqui também.      Vamos lá, seguem os dados repassados pelos integrantes do C.R.MS.(a medida que outros integrantes da equipe enviarem os treinos acrescentaremos abaixo)  cliquem em mais informaçoes

6 de novembro de 2012

Circuito Athenas III etapa - SP - nossa equipe compareceu

 Esse final de semana, nós viajamos em cinco para SP para participar
desta prova que tinha 10k e meia-maratona. Tinha boas lembranças da minha participação em 2011, já comentei que é das provas que fui a que melhor recepciona os atletas, com muitos brindes, testes, etc ...

Assim, eu e André Bandera fomos secos para bater o recorde nos 10k, Ivana também foi forte para os 10k. Saca foi para a meia para correr forte.
clique em mais informaçoes para continuar

2 de novembro de 2012

23ª Corrida da Saúde - DOurados - 2012


           Fala galera, não participamos dessa prova, mas por ter história e várias edições resolvi postá-la aqui. Esse ano parece que não tinha 10k e sim 9.2k segundo uns relatos, nos 5k deve ter ocorrido o mesmo (parece que foram duas voltas, assim a prova de 5k deve ter tido 4.6k. 

          Ainda por relatos dessa prova no site da equipe Maira Brum, www.mairabrum.com.br, faltou água na chegada. Ponto negativo para os organizadores, pois água é básico numa prova !!! assim falta saúde para os atletas, pô FUNED/Dourados, UNIMED e Associação Médica.

Não achei os resultados, apenas 5 primeiros:
1º Vilmar Roberto Dias (Campo Grande),
 2º Marcio Ferreira (Mundo Novo-MS), 
3º José Luiz Olmedo (Dourados),
4º   Maciel Ajala (Dourados)
5º Juraci Medeiros (Fátima do Sul)   clique em mais informações