30 de junho de 2014

Resultados do Estadual Sub 23 MS

Foto do site FAMS
Resultado oficial do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-23, que foi realizado nos dias 31/05 e 1 de junho no Complexo Poliesportivo da Vila Nasser em Campo Grande. 


Clique aqui para ver os resultados.


Bacana algus Recordes batidos, falta para nossos atletas uma pista emborrachada para termos pelo menos estrutura na hora da prova compatível com os demais Estados !!! 

24 de junho de 2014

6ª Corrida Cross Country de Piraputanga 2014 - 10 KM

  Fala galera, seguem os resultados de 6ª Corrida Cross Country de Piraputanga, distrito de Aquidauana, que ocorreu no domingo agora.

            Infelizmente nossa equipe não compareceu. Eu já fui a essa prova em 2010, quando não tinha muito preparo ainda e a largada atrasada naquela oportunidade diminuiu meu  interesse em voltar. Largou quase 11h da manhã.  Mas creio que de lá para cá tenha melhorado. Esperamos de quem participou agora um comentário sobre a prova.


18 de junho de 2014

Corrida Pessoal da Caixa - Campo Grande - 5k (5280m)

Yeltsin Jacques, ACORP CG, ganhando a prova !!!
         Fala galera, esse final de semana teve a prova do Pessoal da Caixa, aberta ao público externo.

Pontos positivos dela são a inscrição barata R$ 20,00;  a premiação na geral e nas faixas etárias, fazendo todo mundo suar por um lugar na premiação; bom percurso, com isolamento de veículos; boa estrutura física largada/pórtico/pódio e de som. Largada no horário.

 A camiseta de qualidade, muito bom; mas falta inserir na inscrição qual o tamanho que o corredor opta receber, pois só tinha G/GG quando peguei às 10h40.

 Ponto negativo: a medição da prova, pois pelos GPS foram 5260/5280m; sendo que era muito fácil recuar os cones "do retorno" uns 130/140m, fornecendo mais exatidão e melhor desempenho de todo mundo.

10 de junho de 2014

V Maratona de Revezamento VO2 e Maratona VO2 - CG - A prova e o vento

Foto Maira Brum - Nosso atleta Manoel à esquerda.
     Fizemos essa prova em 2011, por sinal nosso primeiro pódio da carreira (hehehe). Não é Saca ?  fizemos naquela edição um quarteto misto com o Manoel e a Regina. Sempre bom recordar vejam aqui como foi a prova em 2011 para nossa equipe

     Por vários contratempos não fizemos as edições de 2012 e 2013 e agora conseguimos fazê-la novamente e fomos em maior número dessa vez, três equipes:

     -  Solo, o Saca;
     - Dupla feminina Eliane e Inez;
     - Sexteto misto:  Laura, Manoel, André Bandera, Corazza, André Milani e eu.

3 de junho de 2014

10km Dourados

      Fala galera, divulgamos e fomos para essa prova em Dourados, nas distâncias de 5 e 10km. Eu, Ivana nos 5km e Inez, Laura e Corazza nos 10km. Andrezão foi só para incentivar a galera.

      Renata novamente nos ajudou por lá ! pegando nosso kit, um jantar com a galera de Campo Grande, as amigas de Inez e Laura, a Larissa e Cecília, ainda a Maria Olga. Também o Luiz Almeida e a Mirian, e um rapaz que não lembro o nome. O Dario apareceu também com a Leidima. Uma massa e muita conversa sobre nosso esporte.