10 de outubro de 2010

2ª Meia Maratona Internacional do Pantanal - Meu novo recorde !!!

Toda estreia é recorde ! hehehe ! . Consegui um bom tempo de 1h42min20seg. Ficando em 10º na categoria ( com 54 concluintes) e em 169º no geral ( de 476 concluintes), parabéns a todos, e os nove na minha categoria, treinem bastante que ano que vem vou melhorar minha posição ! ( na verdade treinem pouco para facilitar !! hehehe) .  

   Os quenianos Joshua Kiprugut Kemei Hhaway Sulle e Eunice Jepkirui Kirwa venceram com os tempos de 1h04m50 e 1h14m10, respectivamente, sendo que Eunice Kirwa conquistou o bicampeonato da Volta Nações.  O casal ganhou esse ano a meia maratona do Rio de Janeiro  . " O amor é atleticamente lindo ! " (hehehe !!!)

Quenianos conquistaram primeiras colocações nas categorias elite masculina e feminina.
Na meia-maratona o atleta brasileiro melhor posicionado foi Anoé dos Santos Dias, que ficou em 5º lugar com tempo de 1h08m49. No feminino, a brasileira melhor colocada foi Ilda Alves dos Santos, que ficou em 5º lugar com o tempo de 1h22m39 ( Vamos dar crédito a Ilda que estava cansada pois ganhou na semana passada a Maratona de Foz de Iguaçu - PR , Parabéns).

14 comentários:

CÉLO!!!! disse...

Parabéns camarada!!!
Uma melhora no seu tempo nas condições desta pista, é incrivel.
Participei também, só que minha prova foi a dos 10 e não 21 como a sua; As condições da pista das provas de hoje é que tem muita subida, não é brincadeira não, e sim impressionante a quantidade das mesmas na Prova, quando acaba uma, vc pensa que então irá começar uma descida legal e isto não ocorre, não dá para entender!!!!
Tudo de bom Rodrigo.

sacadura disse...

Parabéns Rodrigo!!!!!!Hoje também estabeleci meu tempo na meia maratona com 1h48min57seg (aguardando o tempo oficial).O melhor de tudo é que cheguei bem inteiro,o que abre uma boa perspectiva para melhora do tempo em uma próxima meia.aBRAÇO SACADURA

TELMA disse...

Parabéns pelo seu record! hehehe... Brincadeiras a parte parabéns pelo seu resultado.
E parabéns também ao Marcelo que finalmente voltou as competições.
Cadê as fotos??? A fotógrafa Raquel não participou do evento???
Beijos

RODRIGO AUGUSTO disse...

Oi Telma, infelizmente n tenho fotos, a Raquel fez a caminhada. E tbm, esqueci a bateria em casa, n daria p bater as fotos !!! Verei se algum site tirou alguma nossa. Abraços

Estivison disse...

Bom dia, também fui nessa prova. Enrolam a largada e só larguei aos berros de uma staff furiosa( o locutor não anunciou a largada dos 21km), rsrr
Quando cheguei não tinha medalha e o lanche tava explodido e com muita confusão e fila. Fiz em 2h...no inicio não deu quase para correr por causa do trafego de caminhantes. To esperando a medalha. Tenho marcado uns treinos com uns amigos da Base Aérea até Terenos ... se quiser juntar-se a nós esta convidado.
estivison@r7.com

tutta disse...

Olá Rodrigo, tudo bom?
Sou o Tutta de Ubiratã no Paraná.
Você passou lá no blog e deixou um comentário na prova que fiz no sábado lá em Cascavel e estou aqui para prestigiar o seu blog e sua estréia em meias maratonas.
Parabéns pelo excelente tempo e se você for mesmo correr a Meia das Cataratas lá em Foz do Iguaçu no ano que vem, nos encontraremos lá, ok?
Valeu, abraço e bons treinos.

Ah, estou seguindo o seu blog, ok? hehe


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Estivison, obrigado pela visita, fez um bom tempo, ainda mais pelos caminhantes que te atrapalharam. Acho que por enquanto n consigo ir até Terenos, mas entrarei em contato p combinarmos um longão de 30 km daqui um tempo. Valeu.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, valeu pela visita e por se tornar seguidor. Parabéns pela corrida de Cascavel, vou treinar bastante p tentar te acompanhar lá Foz de iguaçu !! Valeu

Estivison disse...

resultado da volta das nações esta no endereço:
http://chiptiming.com.br/resultados/detalhes/24805377

pega lá !!!

Eloir Marques disse...

Então Rodrigo. A M A R E L E I!!! Literalmente! Infelismente não corri. + eu chegaria na sua frente com certeza. Rsrsrsrrs.Beijocas!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Estivison, blz. Já estou me preparando p correr até Terenos, hehehe !! Obrigado pela dica.

Oi Eloir, que pena que não correu, vc ganharia fácil de mim e do Ademilson !!! Valeu, bons treinos, leve a esposa do Glauder p correr p ver se ele se anima. Bjos

Jorge Cerqueira disse...

Olá Rodrigo, boa noite me desculpe a demora amigo, muito obrigado pela visita no meu blog, cara já estive ai diversas vezes em MS, legal a sua cidade mais o que falta mais aí é corridas, ano passado treinei com o amigo morador daí o VINICIUS treinamos num local que agora náo sei o nome mais era depois do shopping e inclusive passamos ao lado do parque dos indigenas, pelo visto vc conhece tambem o amigo Estivison legal...Meus parabéns pela conclusão da Meia maratona e continue mantendo o foco que com certeza vc irá melhorar muito nas corridas estou na torcida por vc e estou te seguindo o seu blog.

Bons treinos e bom final de semana

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Henrique Arrais disse...

Parabens pela corrida.

Não se esqueça que Janeiro tem Corrida de Reis aqui em Cuiabá.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Jorge e Henrique, obrigado pela visita. Estreei a meia, agora já quero abaixar o tempo dela, com treinanmento chegamos lá. Henrique em janeiro estarei aí p corrermos a corrida de reis, subir a CPA. Que nã deve ser moleza n. Jorge, uma hora correrei uma meia aí no Rio. Abraços.