18 de março de 2011

A saúde e a corrida, um contratempo à véspera de uma meia-maratona !

     Olá, neste domingo tenho marcado uma meia-maratona, a de Floripa, mas nesta 3a p 4a, uma febre me pegou e até meu estômago rejeitou a alimentação, p complicar hj na 6a ainda estou com tosse e gripe...

Sejam bem-vindos Cibele câmara, Thiago Melo e Joka.

     Temos objetivos maiores em algumas provas e essa seria minha 2a meia,  acho que faria algo em torno de 1h36-37, na primeira fiz 1h42. 
     Se a prova fosse hj não a faria, mas quem sabe até domingo estarei bem melhor.  (  alguém sabe um santo para os atletas !!! )
     Mas se não estiver bem, abandoná-la-ei sem nenhum problema ( a vida é assim, nem sempre dá tudo certo) e farei a prova de 10km moderadamente.
     De qualquer forma a viagem será muito boa !    Torçam para mim e para Marilson ( meia de NY) tbm !!! Valeu, boas corridas.
     (só para esclarecer a febre ficou fraca já na 4a e o estômago está devorando tudo novamente, he he he)

5 comentários:

sacadura disse...

Contratempos podem acontecer com qualquer atleta,amador ou profissional,tenha paciência.Pela evolução que vc descreveu acho que no domingo você já estará bem melhor e correrá a meia de Floripa conquistando um novo recorde pessoal.Avalie a sua condição física antes da corrida e boa prova!!!

Dalton Ferreira disse...

Com certeza ate domingo estar bem, se melhorar do estomago, faço uma boa alimentaçao e boa prova em floripa, estamos torcendo para que corra tudo bem

Estivison disse...

Domingo vc estará bem. Repousa e fica tranquilo. Tudo vai dar certo.
Estou na torcida. Representa bem o nosso Estado de Mato Grosso do sul.
Abração !!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu, Sacadura, Dalton e Estivison, agora a noite parece que estou melhor. Estou me hidratando e comendo coisas leves, vamos ver se dá. Obrigado, terminando a mala e deitar ... Boas corridas a todos tbm.

Thiago Melo disse...

Grande Rodrigo,
Espero que tenha melhorado e conseguido um bom resultado.
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/