10 de agosto de 2011

A EQUIPE "CORRIDA DE RUA MS" SE APRESENTA !!!

           Olá galera, com muita alegria venho alterar o blog "individual", para torná-lo blog da equipe CORRIDA DE RUA MS, eu e o Sacadura já competíamos como equipe, muito honrosamente por sinal, mas de fato éramos poucos, frente a outras equipes, mas mesmo assim já curtíamos defender o blog.
        Agora, um pouco mais entrosados com mais gente “das corridas” resolvemos encarar um novo foco, formar uma equipe competitiva, que lentamente iremos convocar a galera que treina seriamente para performance, e assim poder aumentar o grupo.
        Ressalto que não somos uma equipe "fechada", ao contrário, gostamos de conversar com todos os corredores e melhor ainda se forem apaixonados pela corrida e a encara com seriedade (assim já ficaremos de olho para convocá-lo !!!). Sempre que vir um corredor com essa camiseta, pode ter certeza que é pessoa simples, de bem com a vida e está interessada em correr muito e rápido !!!
           Temos na nossa equipe, pela pressa, dos vinte e poucos atletas, apenas os quatro que já assinaram o contrato ( risos, como diria o André). Então, oficialmente, já confirmados, somos : Rodrigo Augusto, Sacadura,  Ivana e André Bandera.
          Olha que aqui já temos bons nomes, figurando na parte inicial das classificações (na faixa etária por enquanto). Eu e o Sacadura já pegamos um troféu e Ivana e André já pegaram pódio no Circuito Caixa.
         

Nossa camiseta já está carimbada e logo estaremos competindo com ela:

            

http://www.paoetal.com.br/
O patrocínio/colaboração é sempre bem-vindo, assim a  Pão e Tal Conveniências, situada na rua Euclides da Cunha, 595 - Jardim dos Estados, vem somar com a gente (oba, de vez em quando, se corrermos bem, ganharemos um belo pãozinho integral de linhaça quentinho com queijo branco derretido e café com leite, hum !!! já me deu água na boca) kkk (vai dizer que não deu em você também !!!). Para quem é de Campo Grande, sabe da qualidade dos produtos de lá, então dispensa comentários, é só aproveitar. Quem é de fora, conhecê-la é imperdível para disfrutar da boa gastronomia local.   
     Apenas para esclarecer, a equipe não tem fins lucrativos nem tem treinadores. Também, que a Pão e Tal apenas ajudou com maior parte das camisetas, então nossos gastos são financiados por nós mesmos.  
     Galera, aviso que ainda não me tiraram do posto de administrador do blog (por enquanto) He He He, continuarei com minhas postagens, mas o foco principal será a equipe e eventos do nosso Estado pantaneiro. Sejam bem-vindos, e seguem os treinos.
     Nosso escudo, acima, na direita, é show de bola !!!     O que acham da mudança?

14 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens pela iniciativa, é desse modo que se conseguem agregar pessoas com o mesmo pensamento e filosofia.
Espero que consigam outros patrocinadores que viabilizem poderem participar em outras provas fora do Estado, levando assim no nome do Estado alem da visibilidade da marca .
Sucesso

sacadura disse...

Olá Rodrigo,o interessante é que os 4 componentes da equipe se conheceram durante as competições ou em treinos.Em comum temos a paixão pelas corridas.Formamos um grupo que tem como meta a melhora da performance e o prazer de correr e competir.Os resultados virão durante nossa jornada no esporte pois todos nós apesar de amadores encaramos os treinos com seriedade e gostamos muuuuito de correr.Vale ressaltar que não temos nenhum fim lucrativo e o patrocínio foi uma boa parceria que nos ajudou na confecção das camisas.Agradeço à empresa por este incentivo ao esporte.abç

CÉLO!!!! disse...

PARABÉNS RODRIGÃO!!!!!

IREI PARTICIPAR DISTO SIM CAMARADA, PODE INCLUIR O NOME DO SEU IRMÃO (POIS OUTUBRO ESTÁ AÍ...)

TUDO DE BOM E ESTOU DENTRO ENTÃO!!!

Unknown disse...

Bacana a iniciativa de vcs Rodrigo!

Essa equipe tem tudo para crescer...

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Unknown disse...

O negocio ai esta "profissa" parabens e que atinja os objetivos !!!

Guillermo disse...

Hola Rodrigo, me encantará que te pases por mi blog.

Yo ya me quedo por el tuyo...

Un abrazo, Guillermo

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Galera. que bom que comentaram o post.

Dalton, valeu pela força, comecei apenas para publicar meus resultados e treinos, inicialmente para mim mesmo, mas já cresceu bem, e tomara que dê certo, opa apoio das demais empresas será bem-vindo, deixa termos uns 50 atletas e boas marcas aí pode virar realidade. Abraços

Sacadura, suas palavras expressam bem a intenção da equipe, e sempre lembrando que somos amadores, mas treinamos com seriedade. e as amizades realmente só nasceram pelo esporte, pois cada um tem uma rotina diversa. Valeu, vamos firme nessa e obrigado por contribuir com o blog e agora com a equipe. bons treinos...

Marcelao, seu nome já está em análise, kkk, mas deverá treinar de verdade, ok, abraços, certamente será bem-vindo. Valeu pela cia nos eventos.

Fábio, valeu, a iniciativa nasceu da nossa seriedade, agora é batalhar p dar certo, vamos treinando . Abraço

Alessandro, valeu, vontade temos e bastante, agora é seguir firme para os objetivos.

Obrigado a todos !!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Guillermo, que bom que gostou de eu passar em seu blog.

Estoy muy agradecido por la visita y seguir mi blog, abrazos y buenas prácticas. Será bueno para mí para aprender español. gracias.

(ufa, o que um tradutor do google não faz pela gente).

Estivison disse...

Muito bom !!! o esporte cresce junto com essa equipe vencedora !!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Estivison, valeu, será um desafio, vamos treinar para fazer jus à intenção !!! abraços e bons treinos.

Bruno Eiji Guibu disse...

Olá, é a primeira vez que comento por aqui, mas por algum tempo acompanho o Blog.
Dessa vez quero deixar meus parabéns pela iniciativa de vocês, muito feliz a idéia e tomara que consigam juntos levantar a corrida de rua no estado e melhorarem cada vez mais os tempos!
Quero parabenizar especialmente o André Bandera, que foi colega de faculdade e aprendiz no futebol...hahahaha
Abraços!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Bruno, mto obrigado pelo comentário, ficamos felizes quando os visitantes comentam algo tbm.
Seja bem-vindo, a nossa iniciativa é boa, agora treinar que é difícil e melhorar tempo nem se fala. he he he. Somos dedicados, dentro do amadorismo.
Ih André, já tirou de vc sobre o futebol, kkk.
Abraços, se corre, bons treinos.

Decio Oliveira disse...

Olá parabéns pela iniciativa e estou torcendo para esta equipe crescer e prosperar. E obrigado pelas visitas ao meu humilde e um pouco estranho blog....um abraço


http://nerdcorredor.blogspot.com/

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu, Decio pela força. Seu blog é legal, com postagens diferentes, mas boas. Abraços