31 de agosto de 2011

Resultado da 5a Corrida Cross Country de Piraputanga. 28.8.2011 - MS


Olá galera,  entrem nesse link  e baixem o resultado da prova. http://www.4shared.com/document/LVhHJ3HT/5a_corrida_Piraputanga.html

Pelo que notei nos tempos, a prova judiou e muito dos corredores, uma pena a largada ser tão tarde (9:30). Abraços, bons treinos, a quem foi, um bom descanso.
     Poderia ser uma prova para chamar gente também de fora do Estado, pois o lugar é muito bonito e podiam explorar o turismo.

|Confiram fotos no http://www.fundesporte.ms.gov.br/ (seção Galeria)

5 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Apesar de sermos repetitivos, o absurdo do horario das largadas, principalmente em nossa região, continua.
Acho que deveriamos inciar um movimento pela não participação das corridas qdo o horario nao for as 8 hs ou menos.
dalton

sacadura disse...

Olá Rodrigo,olhando o resultado percebi que os tempos foram altos provavelmente devido ao percurso de terra e ao CLIMA QUENTE E SECO.Neste dia da corrida às 9 hs da manhã a umidade do ar estava 28% com temperatura de 34ºC(à sombra)(imagine no sol!!!)(fonte:tempoagora).Largadas às 9:30 com essas condições climáticas agridem o organismo do corredor.Correr nestas condições faz mal à SAÚDE.Não sou eu que digo isso mas todos os especialistas da área.Se por questões de logística(apesar de não concordar com esta "desculpa" pois algumas provas no Brasil largam às 7 hs ) não puderem largar às 7hs,que larguem pelo menos às 8hs (já ajudaria).
Somente para contribuir.....a Caminhada Volta das Nações.ops..desculpe a Meia maratona Volta das Nações até o momento(31/08)tem 8831 inscritos sendo 62% na caminhada e somente 8% na meia maratona.Deve ser por isso que me enganei ...he he he abç

RODRIGO AUGUSTO disse...

e aí Dalton. blz, beira o absurdo mesmo. Eu já to revendo isso e deixando de participar de algumas. Mas o corredor, por natureza, é viciado e acaba participando de qqr linha de largada com uma medalha lhe aguardando no final. Valeu !!!

E aí Sacadura, blz. 8h é o limite do aceitável para prova de 10km p cima. Eu qdo estou numa prova mto qnte, reduzo por precaução e medo mesmo de dar um "piripaque" pois começa a ferver !!! não tem como n fazer mal p saúde !!! a caminhada será grande, pelo menos eles tem q controlar para n atrapalharem a largada dos corredores. Valeu, uns 800 na meia, um bom número.

Avicor disse...

Bleza Grande Rodrigo !1
Parabéns pela postagem !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Romildo, obrigado. Valeu pela visita, bons treinos !!!