17 de junho de 2012

Corrida do Pessoal da Caixa e um excelente treino da equipe

Equipe com Martins
 Inicialmente, hoje teve uma boa prova, daquelas sem muito alarde, mas que é feita para saudar todos os atletas com bom percurso, chip, água, excelente medalha e pódio na faixa etária. Considero assim, excelente prova que certamente fez feliz quem lá compareceu.
       Nossa equipe teve dois representantes, o Edenil que fez a prova p 22min e meio e o Bruno que correu para 23min baixo, fazendo seu recorde na distância. Parabéns p vocês dois que bem representaram a equipe.
        Conversamos com alguns amigos, Jeferson, o André e sua esposa, Ronaldo, Martins de Corumbá (Martins mande a foto !!!) ...  Infelizmente boa parte da equipe não correu essa prova., pois alguns atletas fizeram o último longão para participar de meia-maratona em julho.
Futuras contratações: Martins e o Valmir Dias !!! he he he
           Ao final batemos papo com o Martins, gente boa que só, falou um pouco das participações nos campeonatos brasileiros e sulamericanos que participou e que participará. Valeu Martins que se dê bem em todas as suas próximas competições nossa equipe e certamente todos atletas do Estado torcem muito p vc.
            Prova vencida por Vilmar, seguido de Flávio e Leonardo; no naipe feminino Rosinha, seguida de Siméia Regina (não vi o nome da terceira).
         Ah, nossa equipe e todos atletas que correm para melhorar no esporte pedem que os organizadores sempre se esforcem para aferir a distância da prova. Assim, se anunciarem que a prova terá 5km, façam a aferição para a distância  !!! Pois distância errada apenas desestimula e dificulta sabermos nosso tempo real  !!!
         Há várias fotos abaixo, infelizmente a qualidade das fotos não está legal.

       Nosso treino:
      Assim, eu, Saca, André Milani, André Bandera e Isidoro fizemos um treino forte de 15km.
     Saímos do parque das nações indígenas até à receita federal para aquecer, passamos pelo pórtico da corrida do pessoal caixa, lá tinha ainda só uns 20 atletas (acho q acharam estranho cinco passando e indo embora ...)
     Depois iniciamos o treino, forte p 4min39 seg no primeiro km, todos estavam empolgados para o treino, mas cansados da longa jornada de provas e treinos fortes.
     Km 5, passamos com 23min10seg, falei p o Isidoro " parabéns, acho q seu recorde"  ele logo após disse: """ Ih, acho que caí na real, vou diminuir o ritmo".
     O treino estava mesmo mto forte p Isidoro e para nós tbm. Mas seguimos os 4 sempre abaixo de 4min40,.no km 8 tomamos uma água.
     Km 10 passamos a 46min10, mto bom.,  km 13 em 59min56, acho q meu primeiro 13km sub 1h.
    Por fim um percurso favorável que nos ajudou para rodar 1,5km dentro do parque das nações indígenas e fechar o treino de 15km em 1h08min27  o que deu ritmo de 4min33seg/km  !!!! Ótimo !!! Isidoro tbm correu mto bem !!! Está tranquilo para sua estreia na meia-maratona.
    Saímos muito contentes do treino, que foi quase uma prova,  e vamos confiantes para nossas meia-maratonas !!!
    segue o link do treino:   http://connect.garmin.com/player/189961216

clique abaixo em mais informações para visualizar as fotos




















9 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens pelo belo treino da equipe.
Esta semana vamos para Urubici participar em 3 duplas do desafrio urubici. Depois conto como foi, um abraço
dalton

sacadura disse...

Gostei do treino,foi bom e com um ritmo dentro do que havíamos planejado.Agora é aguardar as meias maratonas de julho para que possamos avaliar nosso desempenho.Só para o pessoal ficar sabendo,Rodrigo deixou todos para trás e como é competitivo,concluiu o treino em 1º LUGAR NO GERAL,esse Rodrigo....ganha tudo....até treino pô... he he he Abçs

Aline Ávila disse...

Foi um grande treino!!!!
Valeu pelo esforço de cada um...
Depois do treino fomos na chegada da prova do pessoal da Caixa. Trocamos um papo legal, encontramos amigos...
Ahhh...Ivana o sanduiche tava muito bom mais uma vez...
Acredito que os momentos antes, durante e depois dos treinos faz a nossa amizade crescer

Valeu C.R.MS!!!!!
E bons treinos...

A. Milani

isidoro Andrade disse...

Treino de Primeira qualidade, sustentei o ritmo forte do começo, tanto que consegui acompanhar os "Feras" Saca, Rodrigo,Milani e Bandeira nos pimeiros 5km. Após o "Feito," cansei e diminuí, mas sempre mantendo um bom ritmo.
Valeu demais Equipe... A animação está em alta.
abços a todos!!

isidoro Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Eiji Guibu disse...

Pessoal, parabéns novamente pelo belo treino, espero um dia conseguir acompanhar vocês em um treino tão forte como esse! Vejo que estão preparados para a meia...vão forte!

Acabei de ver meu tempo na prova: 23:24. Record pessoal pois foi a primeira prova de 5 km. A minha evolução é lenta...mas devagar e sempre! hahhahahaa


Abraços!

tutta disse...

Vocês vão se dar muitíssimo bem na Meia das Cataratas este ano. Pena que eu não estarei lá para prestigiá-los.
Mas, desde já desejo uma boa viagemd e ida e volta e uma excelente prova.

Grande abraço e bons treinos.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

Desculpem-me pelo atraso.

Dalton, belo treino da equipe mesmo. verei no blog o seu desafio Urubici, abraço

Saca, o treino foi forte, tvz até mto forte. mas valeu, eu corri só p impressionar. kkk

André Milani, grande treino, realmente é bom conversar depois e ver a expectativa de cada um. a amizade se fortalece. abraços

Isidoro Andrade, vc treinou mto bem, forte p caramba. já surtiu efeito.

Bruno, vc certamente acompanhará a gente em breve, só n pode antecipar, mais um tempo vc estará apto. a meia nos aguarda. parabéns pelo recorde nos 5km. a corrida pede mto treino e tempo p melhorar, mas qdo olhamos p um ano ou mais, vemos o qto melhoramos.

Tutta, pena mesmo que vc n estará p ganhar na geral !!! mas irá mto bem na maratona do Rio. correremos forte e veremos o tempo que sai. abraços

GIOVANE DA SILVA disse...

Pessoal alguem pode me informar onde é a inscrição para a corrida do sesc dia 29/07.