6 de abril de 2013

Corrida Drogaria São Bento 2013 - Campo Grande MS !!! (entrega de kit)

   Parabéns !!!!  é o que devo e posso dizer até agora dessa prova que nem ocorreu ainda !!!

   Nosso Estado precisa de parcerias entre empresas que incentivam o esporte e equipes de corrida que dão a cara à tapa para promover eventos como a ACORP, VO2 e agora a RUNNERS CG.

   O evento nasceu muito feliz com premiação em dinheiro para os que mais se dedicam, com valor baixo para não chamar o país inteiro e até estrangeiros, mas um grande incentivo para os que treinam mais.

   Ainda não esqueceram de premiar as faixas etárias, de 5 em 5 anos, como manda o figurino, nas 2 distâncias !!!

   O valor da inscrição barato, ficando de graça com a entrega do kit !!! camiseta de qualidade (Volta das Nações está na hora de vocês entregarem uma camiseta assim !!!)  boné, termômetro, alguns suplementos e produtos da Drogaria São Bento !!!    O chip é descartável !!!

          Agora, é hora de elogiar, ficar deitado, comer só carboidrato, hidratar-me bem e amanhã arriscar um bom tempo nos 5k !!!  troféu não deve vir, mas não seria má ideia  !!!

6 comentários:

SCIENTIA POTENTIA EST disse...

Legal...

CÉLO!!!! disse...

PARABÉNS RODRIGO!!!!!!!!!!
POIS CONSEGUIR UM PÓDIO DE 3º NUMA CORRIDA DESTA QUE FOI DEBAIXO DUM "DILÚVIO".
É SÓ PARA QUEM TEM RAÇA MESMO; GENTE VCS TINHAM QUE VER A CARA DOS ATLETAS PRÓXIMO A CHEGADA.
FOI SENSACIONAL MESMO!!!!!!!!

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

Valeu, MArcelo !! sua presença foi muito bem-vinda !!! uma pena aquela chuva toda !!!! o nosso time está treinando bem, os resultados vem naturalmente !!! Hoje foi o dia De André Bandera, que cravou nos 10k , 41:05, e ficaria em primeiro na faixa 25a29 !!! mas seu chip não registrou, questionamos, mas os representantes da empresa chiptiming disseram que o uso foi indevido. Não é justo, deveria ter outras formas conjuntas de se medir os tempos !!! muito conveniente p a empresa falar que houve erro e ficar por isso !!! de qualque forma André foi o primeiro na faixa, mas não levou o premio, outros com 43, 44 min ficaram com os trofeus !!! fora isso , a prova foi um espetáculo de estrutura e organização

Fernanda Senise disse...

Adorei o kit tb, ja usei quase tudo. Já na entrega do kit ja deu pra perceber como seria a organização da corrida. Já fica a dica, o modelo baby look cai muito bem nas mulheres.
Parabéns a organização do evento e Parabéns a todos os atletas que mesmo com a chuva forte, mostraram raça!

Bruno Eiji Guibu disse...

Essa prova foi sensacional. Arrisco a dizer que foi a melhor que participei em 1 ano e meio de corridas.

Parabéns aos organizadores.

Fico chateado pelo nosso amigo André, merecia esse troféu pois foi conquistado com muita raça e a falha na tecnologia tirou de suas mãos.

André Bandera disse...

Boa Rodrigo, organização da prova deu até vale picolé, show de bola.

A mulher lá de casa adorou o kit, cheio de produtos.

Abração pessoal.