3 de junho de 2013

Treinos, pedalada e Circuito Caixa chegando, vou nos 5k !!

  Fala galera, após alguns ótimos treinos como este fazendo uma volta no Parque das Nações Indígenas no gás, conseguindo melhorar meu tempo por lá, fechei com 16:55 os 4.27k, ritmo de 3:58.  Para quem não conhece, a gente sobe 37m em 1,5k.  Até acho graça quando vejo paulistas se gabando/assustando com a "subida da biologia na USP", quando passamos por lá nem vi tanta subida assim.  Segue o link: http://connect.garmin.com/activity/318319445
    André Bandera neste treino cravou 16:28,  tempaço !!!  ritmo de 3:52

  Ontem, eu, André e Gamarra fizemos os 5k da etapa MS do circuito caixa 2013. André e Gamarra, saíram em ritmo alucinante (3:40); eu saí para 4:00, lá pelos 2k passei o Gamarra; André uns 30m a minha frente.

     No começo da descida a chuva apertou e já na via Parqeu encontramos o Donato e a Marilis correndo. Como é bom correr na chuva, ainda bem que começamos antes dela, pois o difícil é começar com ela, mas se vem depois, é bom demais.

    André está correndo mto e não dou conta mais de acompanhá-lo em treino, na subida da Antônio Maria Coelho, estava com 17:18 e ali relaxei, pois treinar forte nesta subida é pedir para parar !


   Fechei o percurso de 5k com 20:38 e André com 20:03,  Gamarra chegou com 21:30.  A subida da Antônio Maria Coelho é de assustar,  são 25m de elevação em 300m de distância, quebra o ritmo legal, o trote sempre é visto !!! vejam o link: http://connect.garmin.com/activity/322572414

    Agora, são dois treinos fortes, amanhã 5tiros de 1k p 3:40 e quinta ainda na dúvida entre 3k no gás ou 5k a 4:10.

    Para prova da caixa, nos 5k, a meta é melhorar meu tempo do ano passado, 20:23 e se sobrar uma vaguinha, subir no pódio !!!

    Quem vai ? Qual a meta ?

  ah, para relaxar,  a tarde fui pedalar com Andrezão fomos a Terenos, uma parada para um lanche na Padaria Conquista e voltamos (pô está na hora de pedir um lanche pela propaganda !!). Total 62,5k de pedalada em 2h55min.  ritmo de 21,3km/h . Caraca, a musculatura sofreu !!! queimava tudo !!! Andrezão, acostumado, ficava só olhando para trás para saber se ainda o seguia ... kkk
segue o link: http://connect.garmin.com/activity/322528423#.Ua0MlUpp7vY.facebook

   Isso aí galera, bons treinos a todos !!! só não sigam o exemplo do amigo corredor Dario em que inventa de correr 38k no domingo cedo e a noite ao chegarmos da pedalada o encontramos no aeroporto correndo mais 13k !!!  no bom sentido, mas o cara enlouqueceu de vez !!! hehehe
 

5 comentários:

sacadura disse...

Bons treinos Rodrigo e André Bandera....Vou fazer os 10 km da Corrida da Caixa sem nenhuma meta . Abçs

ivana. disse...

Boa semana e bons treinos.

CÉLO!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CÉLO!!!! disse...

QUE MASSA MEU QUERIDO IRMÃO!!!!
EU TE APELIDEI DE ""PINDÓIA"" , NA VIDA ; PORÉM VC ESTA UMA FERA RODRIGO!!!! (PARABÉNS)

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

E aí galera,

Valeu Saca, vai leve p se poupar p maratona, isso é bom.

Olá Ivana, bons treinos tbm.

E aí mano, deixe quieto esse apelido, hehehe. Quanto aos treinos, estou aumentando devagar, mas já é bastante coisa, como pedalar 60k, quem n tem costume, dificlmente passa dos 40k. Abraços, valeu.

Rodrigo Augusto