31 de março de 2014

6 provas para tentativa de RP em 3 distâncias



Fala galera,   hoje com o anúncio da Corrida Pessoal da Caixa para 15.6 eu (Rodrigo) acabei de definir minhas provas do 1º semestre.

Tentarei melhorar as marcas nos 5k (19:11), 10k (40:51) e Meia-Maratona (1:30:58).


Os treinos estão sendo executados para isso e espero conseguir; quem estiver em uma dessas provas e tiver tempos próximos me ajude na prova.

Vamos lá seguem minhas provas para até 15.6


13.4  Corrida São Bento - 5k    (percurso não é para recorde, mas correr forte para disputar na categoria anima)

segue o link da edição passada








27.4  - Meia-Maratona de Joinville  -  percurso bom, largada às 7h. Tentarei aproveitar o André Bandera, recordista da equipe C.R.MS nesta distância, para conseguir minha meta. Nossa equipe estará em 6 lá ( muito bom !!!)

segue o link da edição passada





11.5 - Circuito Caixa CG - 5k   (percurso difícil pela chegada na subida da Antônio Maria Coelho, não é para bom tempo, mas tenho um pódio para defender do ano passado)

segue o link da edição passada




18.5   - Tribuna Fm Santos - 10k    ( conhecida como a prova mais rápida do país, muito plana, esse ano largo na Elite B, bem na frente, por ter conseguido no ano passado o tempo exigido).
    segue o link da edição passada





1.6  - Corrida de Dourados - 5k 

 segue o link da prova passada 10k de Dourados em 29.9.13







Foto: DIA 15 DE JUNHO CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA, REALIZAÇÃO APCEF MS , ORGANIZAÇÃO A4 SPORTS, PATROCÍNIO FENAE, EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE A CORRIDA DE 5 KM , VAGAS LIMITADAS15.6  - Corrida Pessoal da Caixa - 5k   (percurso bem medido e bem difícil, a disputa na faixa etária por pódio anima bastante)
      segue o link da edição passada








E aí quem vai em algumas dessas ? e seus tempos ?

3 comentários:

Ivana disse...

Bom planejamento Rodrigo !!
É isso aí!!
Eu participarei com certeza da prova da tribuna santos e nos 5 k de Joinville. Qto as outras, acho q ficarei na torcida,hehe!
Bora lá!!

Julio Cesar disse...

Rodrigo, este ano voltei pras maratonas. Faço Porto Alegre e Rio. E talvez São Paulo em outubro. Dia 13 de abril corro a meia da Corpore como parte do treinamento, vou tentar abaixo de 1:31.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Borá lá Ivana para participara dessas provas !! será mto bom.

Julio Cesar, a galera da equipe tbm vai a POA.

Opa, espero que tenha ido bem na meia CORPORE.

Abraço

Rodrigo Augusto