8 de dezembro de 2010

Resultado da 22ª Mini Maratona do SESC Campo Grande MS


Confira aqui no blog o resultado da corrida realizada dia 28/11/2010 , confira na seção RESULTADOS, para conseguir figurar lá, somente com muito treino. Veja se está lá !!!!!!!  Abraços e bons treinos !

       Assim como meu amigo Sacadura disse, foi difícil consegui-los. Creio que a seção de informática do SESC estava com problema. A funcionária Marilei do SESC é mto simpática e prestativa me forneceu os resultados, mto obrigado. Todos podem ir lá também conferir.

       Um aviso a todos que participaram dessa corrida, conferi no carro e no Google, o percurso tem 5125m até aquele retorno. Desta forma, a prova teve 10.250 metros, fazendo que todo mundo tivesse um tempo alto. E o pior que ao chegar na metade já deu um certo desânimo ao ver o tempo. Pena que uma prova conceituada faça isso. Mas valeu, de resto foi mto boa. Fiquei em 8º na categoria com tempo 47:49,  um minuto do pódio.

     Segue o link p baixar o resultado final do Feminino e Masculino 10 km, 5 km , e todas as categorias.
http://www.4shared.com/document/wISIFEDH/Geral_Fem_10_km.html
http://www.4shared.com/document/I9Zava1-/Geral_Masc_10_km_-_minimaraton.html
http://www.4shared.com/document/PBxjgXgl/Geral_MAsc_5_km.html
http://www.4shared.com/document/HB0Rry_9/Res_Fem_5.html
http://www.4shared.com/document/yBqcpdvT/Res_Cat_5km_masc_e_fem.html
http://www.4shared.com/document/gEt6_dt5/Res_Cat_10km_masc_e_fem.html
Seguem os treinos, abraços.

7 comentários:

CÉLO!!!! disse...

MUDANDO DE NOME NÃO É CAMARADA!!!!!

"""ALGUSTO""" , UM ABRAÇÃO.

sacadura disse...

Obrigado por ter conseguido os resultados,porque será que não divulgaram até agora estes resultados?Tá mais sigiloso do que os documentos secretos da CIA.abç sacadura

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Marcelo, grato pelas visitas, isso me anima a continuar postando. Acho que minha letra ao me inscrever estava mto feia, como de costume, hehehe !!!!

E aí Sacadura, ufah, consegui o resultado, agora postarei os links . Valeu

Dalton Ferreira disse...

Bem Rodrigo agora so faltam 3 semanas para a corrida de Reis aqui em Cuiaba, o negocio é intensificar os treinos. Um abraço e bons treinos

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, é está chegando a famosa Corrida de Reis. Treinarei forte essas três semanas. Valeu

Dalton Ferreira disse...

Rodrigo, aqui em Cuiaba ainda nao temos nenhuma meia ou maratona, o maximo é a do sesi de 15 km em que os vencedores sao indicados como representante de Cuiaba na sao silvestre. Tenho uma amigo personal aqui que esta tentando fazer uma corrida de revezamento Cuiaba -Chapada dos Guimaraes, sao 60k, vamos ver se da certo. Estamos tentando estimular os organizadores de provas aqui para fazerem uma meia.
Um abraço

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, blz. Valeu pela resposta. Os corredores do MT merecem uma prova maior, uma meia para começar seria bom. Esse revezamento parece ser bom também. Valeu .