10 de outubro de 2011

Alguém do MS conhece o corredor Ramao Gonçalves da Silva ???

     O blog foi procurado por Larissa Maciel procurando o corredor Ramao Gonçalves da Silva, de Campo Grande, com o texto a seguir:


Ola, eu gostaria de pedir um favor aos corredores que participam das corridas em Mato Grosso do Sul. Existe um corredor com o nome de Ramao Goncalves da Silva de Campo Grande que supostamente possa ser meu pai. Eu gostaria de saber se alguem tem como me indicar uma maneira de entrar em contato com ele. Nos nunca nos conhecemos e eu venho, esporadicamente, o procurando. E entao encontrei este blog. Nao quero incomodar ninguem, somente, se possivel, conhecer o homem que geneticamente e ligado a mim. A minha mae se chama Isis em caso de alguem conhece-lo e querer comunicar a ele que a filha dele, Larissa, eu, quer conhece-lo. Obrigado.
PS: Eu tenho Orkut e Facebook. Larissa M.A.G.Boyd



Se alguém conhecer, vamos ajudá-la encontrar seu suposto pai biológico  !!! Divulguem entre seus amigos corredores ...

8 comentários:

Alex Melo disse...

Olá, Pergunte a Larissa qual a possivel idade do Ramão, conheço um senhor que é corredor e desconfio que possa ser ele.

É um senhor magro e negro, acredito que com mais de 40 anos (ou mais de 50 até)

Abraços.

(tb tenho facebook: Alex Melo)

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Alex, valeu por retornar, vamos entrar em contato com Larissa, se vc puder entre no facebook dela, é q eu n tenho. Tentarei mandar e_mail. Abraços

Larissa Maciel disse...

Alex, meu email e talk2larissa@yahoo.com
meu facebook e Larissa Boyd.
O Ramao, que pode ser meu pai, ou nao, tem seu 56 anos. Minha mae esta meio incredula por ele estar correndo, mas eu quero tentar, quem sabe. Obrigado pela ajuda. Larissa.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Q bom q conseguiram se comunicar. espero q dê certo.

ACORP.CG disse...

OI, Gostaria de informar que conhecemos o Ramão G. da Silva, ele e atleta da nossa Equipe se possível gostaríamos que a Larissa entrar em contato conosco atraves do email acorp.cg@gmail.com, ate breve um forte abraço de todos da acorp.
Jacques

Larissa Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Maciel disse...

Ola, eu queria agradecer muito a cooperacao e interesse de todos. O Alex Melo me deu maior ajuda e eu consegui que minha mae contatasse o senhor Ramao e constatou que nao e a mesma pessoa. Meu pai biologico tem, ou teria, 59 anos e seria moreno, nao negro. A coincidencia no nome me deu esperancas que fosse. Mas o jeito e continuar na procura. De coracao eu agradeco ao Rodrigo e Alex assim como todos que se interessaram em ajudar. Obrigado.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Olá pessoal da Acorp, sejam bem-vindo ao blog.
Larissa q pena q trouxe o q vc esperava, mas pelo menos matou essa dúvida. Em nome dos corredores do MS esperamos q consiga achar seu pai e se pudermos fazer alguma coisa estaremos a disposição.