9 de outubro de 2011

Volta das Nações 2011 - MS - já saíram os resultados !!!!

      Vejam os resultados da meia maratona ocorrida hj em campo grande MS, sob um sol de 31º, no site www.chiptiming.com.br (seção resultados) .
      Amanhã devo postar da corrida.
      Só para adiantar  não perdi para o André e Sacadura correu sozinho em busca de uma vitória !!! (amanhã tem mais.
     Abraços

6 comentários:

Dalton Ferreira disse...

pelos tempo dever ter sido um dia com um calor daqueles.rs
dalton

sacadura disse...

Ô,Ô, Rodrigo não corri sozinho para buscar vitória,o que houve foi que me desencontrei de vcs pois o ponto de encontro combinado estava longe e num lugar inesperado e esperei muito para ir ao encontro de vcs.Procurei bastante vcs na largada e não encontrei-os.abçs

CÉLO!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá rodrigo! Vc tem alguma foto da 5ª colocada do feminino Graziela Soares. A foto que vi no Leandro Abreu no site do GLOBOESPORTE ficou escura. Ela é a melhor atleta aqui de Uberaba e gostariamos de ilustrar a classificação na notinha que vamos publicar. Se sim, vamos colocar o seu nome e o link do seu blog. Não temos condição de te pagar pela foto pq nosso jornal tem apenas 1 ano, é semanal e gratuito. Somos o unico da cidade que publica sobre corridas de rua. email: joseadolfo@jornaldotriangulo.com.br / msn: junior@joseadolfo.com.br

André Bandera disse...

Blog Corrida de Rua MS, mais eficiente que equipe Volta das Nações, disponibilizou os resultados antes do próprio site. ( Brincadeira ).

Abraços, valeu pelo disponibilizar o resultado.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, e só foi, 10km acaba rápido mas uma meia ...

Fala Sacadura, até o Tutta viu q foi sacanagem de vcs dois. kkk

José Adolfo, agradeço pela visita, mas infelizmente n tenho fotos, no site sportseventos.com.br deve ter fotos publicadas nessa semana, parabéns pela atleta mineira em 5º no geral.