13 de dezembro de 2011

Longão de 20km dia 18.12 para terminar o ano e em grupo !!!

TURMA DEVIDAMENTE INSCRITA, PASSADA ESSA FASE ,AGORA É SÓ AGUARDARMOS DOMINGO



Olá pessoal,não esperem uma grande estrutura!!!,É SOMENTE UM TREINO ENTRE AMIGOS,NO QUAL FORNECEREMOS ÁGUA EM DOIS PONTOS DO PERCURSO.É somente isso.Não temos estrutura como as assessorias esportivas pois somos somente um grupo de amigos que corre junto.Contamos com a compreensão de todos.Aguardamos o comparecimento de todos que confirmaram presença.Estamos muito felizes com a participação de vcs.Acho que vai ser muito legal a nossa confraternização !!!!


Ficamos felizes pela procura e confirmação dos corredores e seguidores do blog...

Para esclarecer, somos corredores amadores e sem apoio técnico (treinadores habilitados). Assim não esperem ensinamentos no treino , nem uma grande estrutura de apoio (forneceremos água em 2 pontos do percurso), apenas será uma confraternização , um treino de amigos e conhecidos para fechar o ano , e nada melhor que um bom treino em ritmo mais moderado ...

As opções de percurso:(medições realizadas com auxílio do google earth no site Web Run)

PERCURSO DE 20 km(realizado 20,05km): Largada em frente ao Albano Franco fazendo o percurso da meia Volta das Nações em sentido contrário até a marcação do km 11 e retornar.

PERCURSO DE 17 km(realizado 17km): Largada em frente ao Albano Franco fazendo o percurso da meia Volta das Nações em sentido contrário até a marcação do km 11 e retornar. Na volta, quando chegar na marcação do km 16 , cortará caminho.

PERCURSO DE 15,4 Km(realizado 15,4km): Largada em frente ao Albano Franco fazendo o percurso da meia Volta das Nações em sentido contrário até a marcação do km 11 e retornar. Na volta quando chegar na marcação do km 14 , cortará caminho.

PERCURSO DE 10,25Km(realizado 9,9km,tivemos que alterar um pouco o percurso para viabilizar uma melhor hidratação): Largada em frente ao Albano Franco fazendo o percurso da meia Volta das Nações em sentido contrário até a marcação do km 14, onde cortará caminho.

CORREDORES CONFIRMADOS: Rodrigo; Sacadura; André; Estivison; Rafael Mattos; Isidoro; Bruno; Brandão; Éric; Sr.Jouberth; Margareth, Edenil, Saulo e Marcos Xavier.
A expectativa do treino está parecida com a de participação em uma boa prova ... e aí, estão preparados e/ou ansiosos ?

15 comentários:

tutta disse...

Bacana essa idéia do treino de confraternização Rodrigo.
Desejo que dê tudo certo.

Se eu morasse perto, estava dentro. hehe
Abraço.


tutta - BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala Tutta, acho q seria mto dificl p vc correr a 5:30min/km. Mas seria mto bacana p gente. Pô, larga mão de ser mole e pegue um busão de Ubiratã e venha p cá. he he he.

Abraços, estamos na torcida p dar tudo certo no nosso treino-confraternização

parabens por correr na pampulha a 1h05 e ficar entre os 100 primeiros !!! coisa p qm treina p valer.

Robson Corredor disse...

O Rodrigo, parabéns pela ideia de longão que rima com confraternização!
valeu pelo comentário no meu blog, e pode dexa que respeito os mais velhos na corrida, é que vou meio na empolgação, rsrs

Sei que para melhorar os tempos, só com experiência, um dia eu chego lá pra correr um longão a 5:30 como vcs, por enquanto só acima dos 6min.

Abco e sucesso nos treinos e nas provas, logo logo vai conseguir um trofeu.

http://corridaderuafoz.blogspot.com/

sacadura disse...

Olá Rodrigo,vai ser legal este treino,confraternizando com colegas que gostam de correr.Quanto ao Tutta....ele corre tanto que não precisaria vir de ônibus,bastaria fazer um longão que rapidamente chegaria à Campo Grande,he he he abçs

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Robson, blz, parabéns por sua evolução, em pco tempo já correu p 23min40seg. he he he, brinquei qto a experiencia, parabéns pelo troféu, por enqto sigo com o q conseguimos em equipe no revezamento em 2011.

Abraços, bons treinos.

E aí Sacadura, por organizar, estamos mais ansiosos que o normal, esperamos q seja bem legal.
O Tutta sofreria p caramba no nosso longão. Abraços, até dmgo.

Unknown disse...

Rodrigo te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Anônimo disse...

opa, ansioso sim!!!
essa semana ta sendo meio dificil treinar, por conta do serviço, vou fazer um treino leve amanha na grama, espero que domingo eu esteja inteiro para o longão!!!

isidoro Andrade disse...

Tbem estou numa expectativa boa, e ansioso tbem. Sem dúvidas, um "Super Treino", e me sinto desde ja honrado por poder participar desse longo que já é sucesso.. Parabens Rodrigo e equipe, vcs estão fazendo a diferença e, de um modo diferente promover esse longão, com o intuito de reunir os apaixonados por corrida de rua.

Seifatorio disse...

Olá, meu nome é Éric Aniceas Souza, eu, meu Pai o Sr Jouberth Antônio Souza e sua esposa Margareth Sesti somos corredores iniciantes, nós corremos na Volta das nações, Corrida das Moreninhas, Corrida dos carteiros,Corrida do Sesi e tbm na Ufms, nos três gostaríamos de participar, sempre corremos 10km, meu pai quer treinar nos 20km.Estamos confirmando nossa presença.

Anônimo disse...

Rodrigo, liguei para o Jonata Macedo e para o Luiz Calos, eles não vão poder comparecer domingo motivo trabalho.



-------------
Mais meu nome pode deixar confirmado!!!

Estivison disse...

Rodrigo !!! estou levando dois amigos: o Marcos Xavier e o Saulo.
vamos levar nossas mochilas de hidratação e gel. estamos ansiosos por correr com vcs e reforçar ainda mais a amizade que a corrida nos proporciona. até breve !!!

precisando de ajuda, me liga:

estivison.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

e aí, Fábio, blz. Valeu mesmo, tbm lhe desejo Feliz Natal e 2012 seja repleto de paz, saúde, e que corrida continue sempre forte,
Abraços.

E aí, Rafael Mattos, é estamos ansiosos para o treino. Abraços.

E aí, Isidoro Andrade, nós é que nos sentimos honrados com a presença de vc e de toda a galera, boara para o "Super Treino", valeu.

E aí Éric Aniceas, seja bem-vindo, ficamos felizes por vcs acompanhar a gente, estão confirmados. No dia temos que ver quem vai correr os 20km a 5min30 e quem vai mais lento ou mesmo no percurso menor, neste último haverá mais gente. Valeu


Rafael Mattos, valeu pelo aviso desconfirmando o Jonata o Luiz Calos. Esperamos vc lá.

E aí, Estivison, blz. o Marcos Xavier e o Saulo estão confirmados, caso não queira levar peso, nós providenciaremos dois pontos de agua (500 ml em cada). ok. valeu pela atenção. até domingo

Estivison disse...

a expectativa é de uma criança enfrente a árvore de natal esperando a hora de abrir os presentes, rsrsr. .. tenho certeza que será muito bom porque tudo que vcs fazem é de qualidade. Mas espero mesmo é fazer muitas amizades novas no esporte., confraternizar mesmo. um abração e até amanhã na pista.

estivison.blogspot.com

sacadura disse...

Olá pessoal,não esperem uma grande estrutura!!!,É SOMENTE UM TREINO ENTRE AMIGOS,NO QUAL FORNECEREMOS ÁGUA EM DOIS PONTOS DO PERCURSO.É somente isso.Não temos estrutura como as assessorias esportivas pois somos somente um grupo de amigos que corre junto.Contamos com a compreensão de todos.Aguardamos a presença de todos que confirmaram presença.Estamos muito felizes com a participação de vcs.Acho que vai ser muito legal a nossa confraternização !!!!abçs

Bruno Eiji Guibu disse...

Achei extraordinária a idéia dessa corrida. Estou bem animado com esse treino, algo diferente na nossa rotina é sempre motivador.
Tomara que vocês continuem tendo idéias como essa que somente tem a engrandecer esse esporte.
E o jogo Santos x Barça? Será que vai dar para acompanhar de alguma maneira?
hehehehe
Grande abraço!