18 de dezembro de 2011

TREINO-CONVITE REALIZADO COM SUCESSO !!!

      Em primeiro lugar agradecimentos aos grandes colaboradores deste treino:  Padaria e Conveniência Pão e Tal que deu a maior força fornecendo nosso café !!! ; Sacadura que ajudou mto com a organização e disponibilizou a água para gente e ao Marcelo e Raquel que se dispuseram a ficar no posto de hidratação, meu mto obrigado a vocês.
   
 Logo em seguida agradeço a todos que aceitaram e acreditaram no convite e apareceram lá para dar alegria ao treino: Brandão, Estivison, Marcos, Bruno, Rafael Mattos, Isidoro, Edenil, Sacadura, André, Eu, e karen que foi de bike.


     O clima ajudou bastante e a empolgação da galera deu ânimo para treinarmos em bom ritmo.
     Aguardamos um pouco, até 6:45, mas infelizmente o Eric e sua família não apareceram.
     Como era de se esperar o Sacadura disparou e ditou o ritmo da corrida, eu fiquei no bolo, conversando com Bruno, Rafael e Isidoro, Estivison e Brandão.
     As parciais (minhas) iniciais foram 5;52; 18:00 no 3º km e 23:44 no 5º km.
     Sacadura sumiu na frente acompanhado de Edenil e Bruno, ajeitaram a água para gente no primeiro posto mto bem bolado pelo Sacadura.
    Minhas energias não estavam das melhores, mas consegui acompanhar essa turma nova, foi mto bom correr com gente diferente, um treino sem mto olhar no relógio. Era mais saber quem correria 10km quem 15 ou 20km.
    A turma que apareceu é bem bacana, conversam mto e estão animados com a corrida como a gente.
    Logo surgiu o 2º posto de hidratação, Marcelo e Raquel, mto atentos e dispostos a ajudar, mas por falta de explicação eu os deixei meio desinformados de passar orientações, mas acho que saiu tudo certo.
    Aqui já era retorno para os 10km, Brandão, Bruno e Marcos retornaram para largada completando seus treinos. Infelizmente, Bruno e Brandão  não ficaram para o café.
    Isidoro e Rafael me surpreenderam e foram para os 15km sem nem pensar.
    André e karen ficaram acompanhando a turma que viraria para os 10km e posteriormente já nos acompanhou. 
    Agora éramos sete corredores Sacadura, Edenil, André, Rafael, Isidoro, Estivison, Eu e a biker Karen.
    Passamos os 10km com 57min, lá pelos 11km eu já sofria um bocado para acompanhar, mas não podia dar o braço a torcer e ficar para trás.
   Parciais 11km 1:02:24; 12km 1:07:51; 13km 1;13;20. Logo retornamos ao posto de hidratação Marcelo e Raquel preparados passaram a água para todos e os avisei que não mais havia corredores para passarem.
   Em seguida surgiu o desvio para quem iria para os 15km, eu queria que pelo menos um fosse nesse para eu acompanhá-los. Ufah !!!, Isidoro e Rafel Mattos embarcaram nessa.
   Terminamos nosso treino de 15.3km com 1h27min50seg, parabéns aos dois pois estavam inteiros.
   André foi para os 17km e logo surgiu na chegada .
   Ficaram os caras mais acostumados com longa distância Sacadura, Estivison e Edenil; foram para os 20km e chegaram depois inteiros tbm,completando o percurso em 1h 51min (pace de 5:32 conforme a proposta do treino), parabéns.
   Agora chegou a hora do melhor do treino, um belo café da Pão e Tal ... sem cerimônias fomos todos acabar com a fome ...
    Aqui cabe dizer que eu comi pouco como sempre e o Marcos foi o que certamente mais comeu, acompanhado de Marcelo.  kkk,  eu devo  ter sido o terceiro !!! he he he
   Ah, infelizmente o André e a Karen não ficaram para o café, o cachorro deles fugiu de casa; saíram às pressas para encontrá-lo. Antes disso, André presenteou a mim, Sacadura e Ivana com uma bela foto da meia maratona que corremos em Brasília . Valeu !!!.
   Ficamos felizes com o treino e presença de todos vocês ...
   Aguardo as percepções de cada um deste treino.
   Abraços, bom descanso a todos ...
   
   Utilidade pública:  Uma pessoa deixou este agasalho  com a Raquel dizendo que ma corredora o perdeu no caminho. Ela perguntou se a Raquel estava com a turma que estava correndo, Raquel disse que sim, mas deve ser outra turma. Assim, se souberem de uma corredora que perdeu sua blusa neste domingo entre em contato. rodrigoaugusto1983@yahoo.com.br

14 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens ao treino e mais importante da corrida com certeza é esta interação entre as pessoas que partilham um mesmo desejo.
Um grande abraço, bom Natal e um 2012 repleto de corridas

Brandão disse...

Grande Rodrigo, obrigado pela oportunidade de poder ter treinado com vocês, valeu mesmo. Estava tudo perfeito, Sacadura na recepção, André na sinalização, Marcelo e Raquel na hidratação, as boas conversas durante o treino com Estivison, Bruno, Marcos e cia, todos de parabéns. Devido a um compromisso de última hora não pude acompanhar vocês nos 20km e consequentemente ficar para a confraternização no final. Que venham mais treinos como esse, Abraços e um Feliz Natal a todos cheio de paz e alegria.

Estivison disse...

Primeira classe !!! me senti em casa. Perfeito !!! reforçamos muitas amizades e treinamos bem.
Tudo estava muito bom ... mas o bolo, hummmm ... showwwww !!!
Na próxima, pode me chamar !!!
parabéns !!! medalha de ouro, troféu e nota 10.

até a próxima !!!

http://estivison.blogspot.com/

sacadura disse...

Tudo muito legal,obrigado Marcelo,Raquel e Ivana pela grande ajuda.O lanche estava sensacional,quando concluí meu percurso me surpreendi com o lanche.Conversei com vários colegas durante a corrida o que foi muito bom pois estreitou os laços de amizade.Não acreditem nessa história do Rodrigo pois quem estava lá pôde conferir que o maior "comedor" foi o Rodrigo.No final todos acabaram de comer e ficaram assistindo o Rodrigo se deliciando com o lanche.Eu já conhecia a "voracidade alimentar" dele ,o cara é feroz!!!!he he he O bate papo depois do treino foi muito bacana.Fizemos um treino com o objetivo de CONFRATERNIZAÇÃO sem a rigidez de percurso aferido e de ritmo de conclusão,mesmo assim concluímos os 20 km com pace de 5:32 conforme a proposta inicial.abçs bons treinos e provas em 2012

Bruno Eiji Guibu disse...

Pessoal, quero parabenizar aos idealizadores desse treino, vocês realmente fizeram a diferença. Hoje durante o dia comentei com muitas pessoas sobre essa confraternização, foi realmente excelente. Durante os primeiros 6 km corri ao lado do Sacadura e Edenil, companhias agradabilíssimas. Fiz o percurso dos 9.800 e terminei com um tempo de 55:23 juntamente com o Brandão, que por sinal é muito bom de papo e experiente corredor, e Marcos que, apesar de sentir algumas dores, ainda deu uma esticada para completar 1 hora de treino, parabéns! Como apreciador de futebol, corri o tempo todo ouvindo os fogos de artifícios e tentando deduzir de quem eram os gols. Voltei mais cedo pra casa pra poder assistir ao baile do Barcelona. Assim, infelizmente perdi o lanche, mas pelo que vi na foto parecia algo monstruoso! hahahaha Por essa fato gostaria de pedir desculpas a vocês que organizaram. Obrigado novamente, espero que venham mais convites como esse em 2012! Abraços.

Bruno Eiji Guibu disse...

E para os corredores que gostam de uma leitura e também para os que não gostam recomendo esse livro: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3419780

Ele retrata de forma bem humorada a vida de um atleta. E muitas vezes, mesmo amadores, podemos ver muitas semelhanças com a narrativa.

E na livraria leitura, no shopping Campo Grande, ele está na promoção por R$ 10,00.

Abraços.

Anônimo disse...

o Treino foi ótimo, o tempo ajudou muito tambem, muito bom conhecer outros corredores... parabens a todo pessoal que organizou, e o Rodrigo tb, vcs são muito 10.

Feliz Natal a todos!!!!!!!

isidoro Andrade disse...

Um dia perfeito, clima agradabilíssimo e como nao poderia ser diferente, o treino foi muito acima do que eu esperava.. Tive o Prazer e a honra de conhecer esse pessoal comprometidos nesse esporte, Rodrigo;Andre e Sacadura, que deram todo suporte necessário pra realização deste encontro(treino). Falo por mim, e acredito que todos pensem igual, foi Perfeito do inico ao fim, alem da troca de ideias que tivemos durante e apos o treino,conhecendo novos e experientes corredores.. um percurso bem traçado, e a simpatia do pessoal da equipe. alem do suporte que tivemos do Marcelo, Raquel e Ivana.Quero Parabenizá-los e agradecer por esse convite, por esse treino que acrescentou muito pra mim. abraços e Parabens Amigos..

Leo Mesquita disse...

Amigo,

gostaria de desejar a você um ótimo natal!
Felicidades para você e toda a sua família.

Leo Mesquita
http://vivoparacorrer.blogspot.com

tutta disse...

Belo treino Rodrigo.
Parabéns a todos que participaram.
Abraço e sucesso sempre.


tutta - BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dalton Ferreira, valeu, realmente a interação e treino diferente são bons energizantes p nossa corrida, abraços e boa corrida de reis.

E aí, Brandão, valeu, a honra é nossa por vcs terem aceitado correr com a gente. Pena q n pode ficar depois lá.

E aí, Estivison disse...
Primeira classe !!! he he he , legal essa. ano q vem tentaremos fazer outro treino assim. valeu e parabens pelos 20km.

E aí, Sacadura, realmente o lanche estava dez. hehehe, eu n como mto, s vcs q comem pco, é diferente ! O bate papo depois do treino foi muito bacana mesmo. valeu.

E aí, Bruno, bacana seu treino, apesar de menor, mas vc o fez em bom ritmo. Pena q n ficou depois, o lanche estava mesmo "monstruoso de bom". valeu pela dica de leitura.

E aí, Rafael Mattos, o clima estava bom mesmo, vc correu mto, o treino foi 10.

E aí, Isidoro Andrade, vc comentou mto bem sobre o percurso, foi mto bem bolado pelo Sacadura, o cara é estrategista dos bons. o treino foi mto bom mesmo e sempre aprendemos conversando com outros corredores.


E aí, Leo Mesquita, vALEU pela visita.

E aí,tutta, treino diferente e bacana. sucesso p nós todos.

a todos, obrigado pela visita, bom descanso, boas festas conscientes. relaxem um pco da corrida p 2012 voltarmos firmes !!! Valeu , abraços

FELIZ CORRENDO disse...

Desejo a você e toda sua família, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

Alessandro S Silva disse...

Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 com muito SUCESSO e SAÚDE!!

Boas Corridas!!

Alessandro S Silva
http://blog42195.blogspot.com/
Follow @alesilvabr