24 de janeiro de 2012

Treino de 10km no domingo e a equipe Corrida de Rua MS cresce !!!


    Olá galera, domingo estava muito bom para treinar, marcamos um treino de 10km com nossa equipe e alguns convidados.
SONY DSC
    Compareceu quase toda a equipe, infelizmente a Ivana não participou.

    Corremos eu, Sacadura, André, Edenil e os convidados Isidoro e Bruno.
    Fizemos o percurso circuito caixa ( p mim a melhor prova que temos !!!).
   

Largamos as 6:45, o tempo estava perfeito para treinar, sem sol e fresco, fomos a um ritmo entre 5:20 e 5:30. A galera foi firme sem demonstrar cansaço, só eu quwe quase não aguentei o ritmo !!! he he he.
 
Final de treino, a subida da Antônio Maria Coelho, vi que André estava longe, arranquei para cansar na subida, cheguei na frente !!! ufah, pelo menos em treino !!! na verdade André nem forçou, acompanhou o Sacadura que estava com uma lesão e ficou cuidadoso p não sentir nada.
   
 Ao fim, comemos uns belos pães-franceses da Conveniência Pão e Tal  que colabora com nossa equipe. Como dica veja umas das delícias que são servidas lá nos almoços self-service da Pão e Tal (www.paoetal.com.br), vale a pena conferir.
     
O grande momento do treino ainda estava por vir !!!!
      Sacadura, o interlocutor da equipe, pediu a palavra e disse ao Isidoro e Bruno que estávamos os convidando para ingressar na nossa equipe.  Acho que eles gostaram da ideia e de pronto aceitaram !!! he he he. Assim já somos uma equipe com sete corredores !!!!
     
Sejam bem-vindos e bons treinos para nós neste ano !!!!
     (faltou uma foto da galera toda) !!!

7 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens pela equipe que esta crescendo e aproveitando os bons momentos de treinos juntos.
Bons treinos
dalton

Brandão disse...

Agora ninguem segura essa equipe, parabéns a todos e bons treinos.

Isidoro Andrade disse...

É pra mim, uma honra muito grande fazer parte dessa equipe, que, como já disse, se comprometem mesmo.Desde que comecei a praticar esse esporte, meu desejo era de ingressar numa equipe, e fiquei feliz pelo convite, pois essa equipe leva bem a serio o faz, (tirando os momentos de descontração, que são muuitos.rsrs).Só tenho a agradecer ao Sacadura, Rodrigo e André pelo apoio, receptividade e pelo convite. Com certeza nos anima a treinar firme para assim termos uma boa temporada neste ano, representando assim essa grande equipe. Obrigado Pessoal, sem dúvidas, Fico honrado por fazer parte desse time. Abraços a todos.

Estivison disse...

Agora são " os sete ases indomáveis das corridas de rua " !!!
sou fã de vcs !!! um abração e até breve !!!

Bruno Eiji Guibu disse...

Opa, muito legal o treino mesmo.

O convite é realmente uma honra. Pessoal gente fina, será um prazer correr ao lado...ou melhor atrás, já que sou o pangaré.

Devagar e sempre, hahahaha.

Mais uma motivação para os treinos.

Abraços!

sacadura disse...

Foi legal o treino,melhor ainda que os amigos agora também são membros da equipe.Pessoal a intenção é reunir um grupo de pessoas que acima de tudo goste de correr e treine para melhorar seus próprios resultados.Não temos uma "competição"entre nós ,cada um faz o seu ritmo (temos procurado fazer os treinos desta forma)Nâo somos uma assessoria esportiva...somos simplesmente corredores apaixonados por este esporte que se reunem para correr juntos estreitando os laços de amizade. Sempre haverá um mais rápido no grupo que servirá como motivação para os demais (atualmente é o André....mas te cuida André pois Rodrigo tá treinando forte he he he)Abçs

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, blz.
nossa equipe está crescendo e aproveitando bons momentos de treinos mesmo. valeu, abcs.

E ai, Brandão, blz.
calma, nossa equipe tem viciados na corrida, mas estamos longe ainda de ser bons. Valeu !!!

E ai, Isidoro, blz.
a honra é nossa de vc fazer parte da equipe, que, que que ficou feliz pelo convite, levamos a serio o treino. seja bem-vindo e bons treinos p nós e boa temporada.

E ai, Estivison, blz.
he he he " os sete ases indomáveis das corridas de rua ", não conseguimos domar nosso potencial ainda p correr bem, mas os treinos estamos fazendo forte. he he he. valeu e até breve. abcs

E ai, Bruno Eiji, foi muito legal o treino mesmo, a honra é nossa. qto ao pangaré, liga p isso não logo logo estará correndo p sub 50min e n se importará com isso e estará no bolo com a nossa equipe. valeu, seja bem-vindo.

E ai, sacadura, blz. falou tudo, amigos q vao se tornando membros da equipe, aos pcos vamos chamando amigos q se enquadram com a ideia do time e seu reforço é válido "a intenção é reunir um grupo de pessoas que acima de tudo goste de correr e treine para melhorar seus próprios resultados.Não temos uma "competição"entre nós ,cada um faz o seu ritmo (temos procurado fazer os treinos desta forma)Nâo somos uma assessoria esportiva...somos simplesmente corredores apaixonados por este esporte que se reunem para correr juntos estreitando os laços de amizade. Sempre haverá um mais rápido no grupo que servirá como motivação para os demais".

abraços a todos. bons treinos...