10 de dezembro de 2012

A ÚLTIMA PROVA DO ANO - SESC E 94 FM

Família já grande !!!
   Fala galera, ontem ocorreu a última prova do ano, os 10k do SESC, minimaratona, prova tradicional e aguardada pela premiação nas faixas etárias.

   Nossa equipe esteve em peso, apenas faltaram o André Milani e o Estivison, assim, fomos em 10 atletas.

    Tivemos a ilustre visita do pai do Saca, o Sr. Sacadura !!! mto bom, valeu pela visita !!!

   O tempo ajudou, a organização atrasou a largada, que seria perfeita às 7h30, mas largou quase 8h, o que proporcionou um sol mais forte no final da prova.

   Todos estavam animados para correr, cada um com seu objetivo.  Eu e André Bandera queríamos correr forte lá na frente e quem sabe uma vaguinha no pódio.   (cliquem em mais informações)

   Dada a largada, eu e André resolvemos ir moderadamente até o km3, pela subida. Edenil e Corazza saíram forte, lá p frente.

  Fomos no ritmo das líderes no feminino. A disputa entre as mulheres está muito forte !!!

   No km3, eu percebi que o André corria mais fácil, mandei-o ir em frente, e o pior que ele foi !!!  kkk, foi distanciando lentamente.

   Acompanhei a Rosinha por um bom trecho, ela me ajudou a puxar ritmo e chegamos até o Jeferson da runners,  o cara corre mto, então, eu estava bem na prova.

  Rosinha foi embora, e eu fui na batida do Jeferson; o cansaço dos treinos e provas foi sentido e não houve força para reagir e tentar alcançar o André, lá pelo 7k, ele abria uma distãncia de uns 200m.

  O percurso foi diferente, entramos nos Parque Indígena e descemos p contornar o lago. Mas por um erro da organização, todos viraram na ponte sem fazer o lago.  Assim a prova acabou com 8.8k

   Essa mudança trouxe reações distintas. Eu fiquei muito puto, pois a prova era dura e marcaria um bom tempo nos 10k !!! aí pensei em só acabar; ainda mais com a subida do final que foi bem forte.

   André Bandera, disse que gostou e forçou p ganhar tempo, pois a distância seria menor !!!  André fechou muito bem os 8.8k com 36min baixo.

   Eu fechei em 37min alto, chegando perto de Jeferson e do grande Manoel que corre mto e está se recuperando de uma lesão.

    O amigo Fábio Corazza se mostrou o maior esconde jogo que existe !!! (temos que achar um apelido p ele), depois de me deixar ganhar lá em Brasília, semana passada, ontem abriu vantagem e fez a prova na casa dos 36min.

    Edenil veio forte e saiu no meu ritmo até o km3. O Saca só foi passá-lo no finalzinho !!!

    O que percebemos para 2013 é que o Saca virou alvo da galera toda,  Brandão, Andrezão, Edenil, Isidoro, Rafael, Estivison e Bruno quando voltar.    kkk,  criaremos uma saga "Saca em fuga !!!"   kkk

   A organização pecou mto em fazer o percurso de 10k com apenas 8.8k (incrível como pensam que não faz diferença p os atletas). Pior ainda nos 5k, que era mto fácil ter a distancia exata e fizeram com quase 6k (pelo menos 5.8k tinha). Ainda, erraram na entrega da medalha, poderia ser num local afastado, sem pressa, sem aglomeração.

  Mas o evento foi especial e não perderá seu brilho por erros que podem ser facilmente corrigidos. A ideia de ter premiação na faixa etária é motivadora para todos amadores competitivos !!!

  Aguardaremos a edição em 2013 !!!!

  Nossa equipe está de parabéns pela evolução apresentada, com todos atletas mostrando bom desempenho e motivação mil para continuarmos no ano de 2013 !!!

   Para encerrar, Inez foi ao pódio na categoria, ficando em 3º, receba os parabéns de nossa equipe !!!!

 Faltava a categoria, 20 a 29 anos no masculino. André Bandera não escondia a expectativa de subir ao pódio, pois já esteve nas edições anteriores !!!

  Eu certamente estaria fora, pois a faixa era de dez em dez anos.

   Mas chamam Rodrigo Augusto em 5º e André Bandera em 4º, assim fomos correndo para lá, pois vai que haviam errado !!! risos, risos.  (ah, Parabéns ao Wellington Lemos, amigo do facebook que ficou em 3º (se cuida !!! kkk)).

   O ano que vem promete muita dedicação, André confessou que ainda não ganhou troféu.  Mas para não desanimá-lo  emprestarei os meus três para ele ficar cobiçando. risos, risos. Olha aí Saca, temos troféu e André Bandera não !!!

   Bom descanso a todos e muita saúde para seguirmos nos treinos no ano que vem !!! está aberto o espaço para todos atletas que participaram da prova.










 

17 comentários:

martins disse...

Oi! pessoal parabéns a equipe pelo objetivo alcançado por cada atleta do grupo, fico feliz pela alegria por cada resultado alcançados, ou seja vejo que o grupo não tem interesse por dinheiro, como alguns colegas que ao tiver na prova já olha com um olhar de desprezo e secando o resultado. Espero que esse grupo entre 2013 focado em participar do Mundial Master em Porto Alegre - RS e que juntos podemos estar nas corridas de pista e assim obter melhor resultado para o MS.

Brandão disse...

Rodrigo, a prova de ontem valeu pelo resultado geral da equipe com méritos pra você, Bandeira e Inês a qual logo, logo vai trocar aquela camisa vermelha por uma branquinha. Como você, também fiquei muito p... pelo erro da organização no percurso, vinha bem na cola do Saca (brincadeira, a fera sumiu depois do km 6) e ontem seria recorde pessoal nos 10km. Paciência, pelo menos não estou tão lento como imaginava deviso ao foco nos treinos longos. O resultado final dos tempos saiu a pouco e com erro, pra mim 2minutos a mais, confere lá. Abração a todos e 2013 promete.

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

http://www.cardososports.com.br/resultados.php


segue o link para galera

Estivison disse...

meu objetivo para 2013 é passar o Sacadura nos 10km , kkkk vou treinar muito !!! Depois vem o Brandão nos 21km e o andrézão na Maratona, kkkk
dentro da amizade ( se cuida !!! ) kkk

O Corazza é mineiro ???

um abração e até breve !!!!

Fábio Corazza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Corazza disse...

Kkkkk...virei até mineiro...rs
Mas falando sério, o percurso da prova que ajudou. Vejam Brasília, com as subidas eu fiquei lá pra trás. Conclusão: o Rodrigo tem muuuito mais preparo do que eu!

Com relação a organização foi uma pena, divulgar como 10K e na hora ter 8,8K é frustrante mesmo. Tomara que arrumem em 2013. De resto foi bem legal, o visual da cidade é bonito, parques, avenidas, etc. Show!

Já a galera, sem palavras! Turma muito boa, atletas guerreiros, pena que tive que sair voando e não pude aplaudir a galera do pódio (parabéns!!!) e conversar com todos sobre a prova.

Já estou na espera da próxima! ANdré, Brandão, etc... que venha a São SIlvestre !!!

Abraços

Fábio Corazza disse...

E o resultado oficial ficou errado mesmo. Meu tempo na prova saiu com 2 minutos e pouco a mais. Outro ponto negativo para a organização.

Como é que conseguem errar com a utilização de chip? Ativaram com atraso? E nem dá pra dizer que foi o tempo bruto, afinal eu estava praticamente embaixo da linha de largada...rs

Unknown disse...

Que beleza amigos !!!

Parabéns a todos que participaram dessa prova, especialmente para nossos amigos que conseguiram um lugar no podio !!!

Desculpa pelo meu sumiço, estou me adaptando a minha nova rotina !!

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Bruno Eiji Guibu disse...

Prova realmente muito boa...pecou pelo percurso mal aferido, mas a animação da turma superou esse imprevisto.

Parabéns novamente ao André Bandera e Rodrigo pelo pódio, como diz o Tite: tiveram merecimento. hahahhaa

Parabéns a todos pelos resultados.

Saca, não deixa o pessoal folgar assim não!!!

Abraços a todos.

sacadura disse...

Preciso me cuidar.....Virei o alvo dos colegas da equipe,todos querem me passar.Já sei o que vou fazer....vou correr mais rápido que o Rodrigo assim RODRIGO passará a ser o alvo he he he.
Pessoal,passar o SACA é muuuuuito FÁCIL !!!!!NÃO CORRO NADA!!!SOU LENTO!!!!De tão lento estou pensando em criar um grupo e um blog o caminhadaderuamsblogspot dedicado à pessoas como eu,que de tão lentos podem ser considerados caminhantes. Ô Rodrigo,vc sabe se tem pódio e medalha para caminhantes?? Já decidi vou largar a corrida antes que me passem e vou me dedicar à caminhada he he he
Nesta prova Brandão correu me "marcando" até o km 6....Edenil largou na frente e passei ele no final...No domingo passado(GP MS) foi Estivsion que correu me "marcando"...na noturna do shopping foi Isidoro que me "marcou".......Tô ferrado!!!!!
kkkkkkk.

Brandão disse...

Saca, você não pode parar. É nossa inspiração. Ficando próximo dos seus tempos já estaremos satisfeitos.

Prof. André Rocha disse...

QUE DOMINGO ESPECIAL GALERA... CONSEGUI ACOMPANHAR O BRANDÃO ATÉ O KM 2.... A GALERA TÁ CORRENDO MUITO... SACADURA COMO COELHO DA GALERA É ZOAÇÃO KKKKK, O CARA CORRE MUITÍSSIMO E AINDA É MODESTO COM ESSA TAL HISTÓRIA DE CAMINHANTE, SÓ OUSAREI DIZER ALGO UM DIA QUANDO FIZER 10KM SUB 43MIN. PARABÉNS A TODOS ESPECIALMENTE AOS QUE CHEGARAM AO PÓDIUM (RODRIGO, BANDERA E INEZ). VELHO O CORAZZA ESCONDE O JOGO RSRSRSRSRSR, SACADURA FOI MAL MAS "SACADURA EM FUGA" TÔ RINDO ATÉ AGORA KKKKKKKK.

isidoro Andrade disse...

Ola Pessoal..grande evento..gostei muito, tendo quase todos os corredores da Equipe.. Foi realmente um domingo especial..
Destaque aí para os Corredores Rodrigo, André e Inêz que fizeram bonito na prova. Parabéns a todos!!!
Sobre o Saca, todos nós sabemos que ele Corre muito, e sabe a hora certa de atacar..sem essa de caminhante Saca.rsrs
abços

Unknown disse...

Saca , aqui em SP eu marquei voce na Meia da Athenas , vc deve correr na categoria Big Brother (todo mundo te espiando) o Rodrigo é fichinha café com leite nem esquento, agora o André sim vem que nem mineirinho comendo pelas beiradas kkkk

André Bandera disse...

Ae Rodrigo pangaré, vamos treinar bixo senão daqui a pouco o Saca lento pangaré vai te passar. rs rs.

Brincadeira a parte, valeu pelo relato da prova Rodrigo, ficou excelente.

Equipe em peso no evento, infelizmente tivemos alguma falhas graves da organização. Corrida que prometeu por demonstrar uma boa organização pré evento.

Galera correndo forte e melhorando tempo mesmo com o percurso dureza. Parabéns a todos.

Treinar é dureza só que é recompensado quando encontramos a galera nas corridas.

Valeu pessoal, até o próximo treinão da equipe e próximas provas.

** Nesse evento não podia parar para descansar, senão Rodrigo, Saca, Brandão, Andrezão, Edenil, Isidoro e Rafael passavam.

Ae Alessandro, se cuida meu velho 2013 vamos quebrar suas marcas hein.. rs rs

Tamo chegando.

Abraço ae galera.

Reginaldo Reis disse...

Parabéns a todos pelos resultados. Acompanho o blogger de vocês e aprendo com as experiências de cada um. Tive a oportunidade de bater um papo rápido com o André Bandeira na chegada da corrida 31 GP MS. Não participei da corrida do SESC devido um resfriado. Mas fiquei na torcida por vocês. Parabéns pelos resultados. Agente se encontra em 2013. Feliz Natal e um ano novo próspero.
http://militarcorredorderua.blogspot.com.br/

RODRIGO AUGUSTO disse...

fala galera, agradeço a todos pelos comentários.

Martins, valeu, ficamos mto feliz mesmo e festamos com todos os resultados da equipe. Triste o q vc disse q tem gente q n gosta de ver o atleta concorrente, isso é uma fraqueza desses seres humanos, só falta querem que todos n venham para prova, para ganhá-la !!! qto ao mundial de pista, estou pensando sim e qdo fizer 35 estarei contigo nas batalhas. Abraços

Brandão, valeu, toda a galera está de parabéns, Inez será sempre bem vinda. ótimo 2013 p nós.

Estivison, quero ver esse desafio de alcançarem o Saca. sei não, mas ele n deixará !!! abraço, o Corazza esconde o jogo como ninguem.

Fábio Corazza, vc virou alvo da galera, cuide-se agora, kkk, abraços, na corrida de reis n terá p vc !!! kkk, bora correr

essa do tempo com 2min afeta a credibibilidade da empresa do chip, parece que fizeram uma proporcao p 10k !!! impossível !!!

Leonardo Cesar, valeu mesmo, um abraçao e vamos correr outra prova ai em sampa em breve.

Bruno Eiji Guibu, valeu, realmente o merecimento vem pelos treinos fortes, abraços !!!

Sacadura, virou sim alvo, se eu fosse vc, continuaria com foco p mostrar quem corre !!! hehehe

André Rocha, vc é outro postulante a alcançar o Saca, essa história vai longe. parabéns a Inez e ao André, eu peguei por sobrar uma vaguinha ali.

Isidoro Andrade, valeu, a turma está bem mesmo e vc ta no bolo atrás do Saca !

Alessandro guimaraes, vc tem razao, n to com nada, mas se bobearem to por ai !!! abraços. André éo cara agora !!!

André Bandera, parabens, é o cara da equipe, contamos com vc p ganhar do Alessandro. kkk

Reginaldo Reis, valeu pelo comentario, é bom ter novos participantes aqui, valeu e a gente se ve em 2013 nas corridas. abraços