10 de março de 2013

¨Pódio da 6a Corrida das mulheres em CG e um vídeo da corrida ACORP

     Hoje, com uma corrida exclusiva para elas, foi comemorado o dia das mulheres !
     A Siméia ganhou a prova e Maira Brum de Dourados chegou em segundo. Parabéns a todas do pódio e a todas as mulheres corredoras !!!
    Gilmar, treinador da equipe Corpo e Saúde, emprestei esta foto do pódio do seu facebook. he he he !!!

Agora, acho uma judiação o percurso escolhido e já que foi uma comemoração, poderia largar mais cedo !!!  Mas está valendo !


Relembrando a prova da ACORP, cross country,   indico esse link, do colega Valmir Dias, o excelente vídeo publicado em sua conta youtube.  São 22min e mostram a prova durante o percurso. Muito bacana, olhar a galera correndo  !!!  Parabéns pela ideia, acho até que as emissoras  estão perdendo tempo em não transmitir vídeos das corridas !!!  oh, Valmir Dias, vamos montar uma empresa de cobertura dos eventos !!! he he he !!! repórter já teríamos !!!

link para o vídeo (é que não conseguir colocá-lo aqui)




5 comentários:

Reginaldo Reis disse...

Parabéns a todas a mulheres! Grandes guerreiras!

Paulo Ozaki disse...

Parabéns para as mulheres!! Cada vez mais participantes para embelezar nossos domingos!

Abraços!

Paulo
Corre Coração

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Decidi prestigiar o evento e as mulheres estão de parabéns e pelo percurso com uma certa dificuldade!! Dia perfeito e parece que foi um evento bem organizado, parabéns pela organização por pensarem nas nossas musas da corrida. Com certeza falta maior divulgação na tv para atrair mais participantes.

Unknown disse...

Estive por la e o Andrezao tbm, foi otimo encontrar as amigas e os amigos das corridas de rua PARABENS,ao organizadores, muita frutas e brindes a essas guerreiras