15 de junho de 2013

Reconhecimento do percurso da prova Pessoal da Caixa - CG - Maratona de POA


Hoje, eu, André Bandera e Corazza fizemos o reconhecimento do percurso da prova de 5k do Pessoal da Caixa.  Percurso bem técnico, com uma forte subida no começo e boa descida no final. Assim, para quem souber dosar, dá para acelerar forte no final.
                 Segue o link do percurso http://connect.garmin.com/player/328011242 , fizemos na boa.

       Ao chegar no local, vimos o Renato da A4 Sports já levando o material para a prova,  na subida estava o Gilmar treinador da Corpo e Saúde,  pouca gente treinando hoje, acho que a prova estará forte !!!
       Longe daqui, mas não menos animado, estão o Saca e o Brandão, aquele para estrear na Maratona e Brandão indo para sua segunda, agora deve sair o sub 4h.   Saca treinou bem, deve sair um sub 3h40 se tudo correr bem (isso eu que acho, ele não fala nada a respeito). O Dario está lá também, deve fazer um tempaço !!! Bora lá Dario !!!

      A todos que correrão forte amanhã, força aí !!!  Acho que faço um 19min baixo, mas ganhar de Bandera e de paulo Cesar Sanguina Pinto, está difícil  !!   

6 comentários:

Bruno Eiji Guibu disse...

Estamos na torcida pelos atletas que foram para a maratona.

Amanhã se tudo correr bem será uma grande festa, tanto pela prova daqui quanto pela torcida dos que estão pelo sul.

Abraços

Fábio Corazza disse...

O reconhecimento do percurso foi bom, será a minha primeira prova naquele trecho, valeu pela companhia Rodrigo e Bandeira (os dois voadores...rsrs)
Muito boa sorte na prova de amanhã Brandão, Dario e Saca!
Avisem os seus tempos assim que terminarem, estamos na espera.
Abraços!!!

sacadura disse...

Boa sorte para vcs na prova do pessoal da Caixa,muitos recordes virão!!!!
Kí ké issu .....de onde tiraram que vou fazer 3h40min.....esse povo tá doido!!!!! Vou tentar completar a prova....disse TENTAR !!! Se eu sobreviver aviso a vcs...

Dalton Ferreira disse...

Boa prova para vc e para o pessoal que esta em POA tambem, daqui de Cuiaba tem um grupo grande la em POA tambem. MT e MS bem representado
Abraço
dalton

ivana. disse...

Boa prova a todos ... Eu vou na Rústica, evento que se realiza junto com a 30a. Maratona Internacional de Porto Alegre.

Unknown disse...

SE DEUS QUISER ESTAREMOS FAZENDO O MELHOR DE CADA UM,,E QUE VCS AI POSSAM FAZER O MELHOR DE CADA UM DE VCS, SABEMOS SEMPRE QUE TREINAMOS PRO MELHOR TEMPO SEMPRE.....KKKKKK