21 de julho de 2013

Histórico por faixa etária dos nossos atletas !!!

       Fala galera, inicialmente, obrigado aos novos seguidores Luan, Rosângela, Tammy, Paulo Cesar, João Oswaldo, Inez e Edimilson.

     
Nossa equipe estreia um ranking que será construído com os anos, décadas de nosso treinamento.

O ranking dos melhores tempos nas faixas etárias, com direito a medalhas de ouro , prata e bronze !!!
 
        Não reparem na qualidade da planilha, pois, eu sou um pouco limitado e a planilha gratuita que utilizo não colabora muito.
   
        Ainda nosso histórico é reduzido pelo poucos anos do grupo e por não validarmos tempos dos atletas antes de entrarem para a equipe !!!

        Como espero, daqui uns 10 anos, esse ranking estará repleto de bons tempos e a disputa interna por medalhas será grande !!!
 
        A disputa na faixa etária é a que mais se aproxima da igualdade de condições físicas e certamente será um incentivo aos nossos atletas para figurarem com boas posições.

       Aos atletas que não são da equipe, esse ranking não tem muita validade, pois a amostra em número de atletas é muito reduzida e não somos atletas de perfomance, mas amadores apenas.

      dessa forma contaremos com duas planilhas, essa nova e a outra com os melhores tempos de cada atleta nas distâncias.

        Segue o link: Planilha faixa etária

3 comentários:

sacadura disse...

Legal a planilha.....a disputa está boa......Manoel voa e assusta os mais jovens....André Bandera e Rodrigo não são atualmente da mesma faixa mas em 2016 e 2017 disputarão na mesma faixa . A diferença deles no 10 K é de somente 1 segundo!!!!!!!.

Estivison disse...

sou o melhor maratonista da minha faixa, kkkkk , pois só eu corri maratona, kkkkkkk, to voando, kkkk

Unknown disse...

valeu ai pela lembrança :)