28 de outubro de 2014

15.11 - 7 Milhas Off Road Corumbá e Meia Maratona de Itaporã à Dourados

  Fala galera, teremos duas provas bem diferentes no dia 15.11, pena serem no mesmo dia.

Mas estão aí, 7 milhas off road em Corumbá, dentro do grande evento Pantanal Extremo e a Meia Maratona de Itaporã à Dourados, dessa vez largando às 19h.

Seguem as chamadas:


Caros Corredores(as),

Informamos que no dia 15 de novembro, sábado, acontece a Corrida de Trilha, 7 Milhas do Pantanal Extremo em Corumbá-MS. O percurso tem aproximadamente 11km.

Últimos dias para se inscrever. Aproveite!

Destacamos que a equipe Sportseventos está acompanhando e apoiando a organização do evento, e sem dúvida, essa será umas das melhores provas do estado.

O evento contará com uma estrutura adequada para garantir a logística, segurança e qualidade da prova: pontos de apoio e hidratação (água, isotônico, frutas), guarda-volume, banheiro químico, atendimento médico emergencial, chip de cronometragem. Além disso conta com a supervisão da Federação de Atletismo de MS e apoio da Marinha, Exército e Bombeiros.

Todos os participantes receberão um lindo kit de participação composto por camiseta em tecido tecnológico, boné, squeeze, sacola fitness e medalha para os que concluírem o percurso. Haverá premiação em dinheiro + troféu para primeiros colocados.

Essa será uma prova diferente, com terrenos variados e uma paisagem maravilhosa onde os corredores estarão em contato com a belezas naturais do Pantanal. Não perca esse desafio!! Participe!

Inscrições e maiores informações www.pantanalextremo.com.br



A Prefeitura Municipal de Dourados através da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abriu às 7 horas da manhã de hoje, as inscrições para a II Meia Maratona Cidade de Dourados, que será realizada no dia 15 de novembro.

O valor da inscrição será dois quilos de alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade (exceto sal) e somente será feita através do site da prefeitura de Dourados no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br. Na mesma página os corredores terão a disposição o regulamento da prova.

A premiação será aos cinco primeiros colocados com valores em dinheiro e troféus tanto no masculino como no feminino na categoria geral enquanto os demais receberão prêmios nos mesmos moldes para os três primeiros para as categorias por faixas etárias assim como para idosos e cadeirantes.

A largada será no ginásio municipal de Itaporã e após o percurso dentro da área urbana, os corredores entrarão pela rodovia MS-156 em sentido à Dourados. A chegada é na Praça Antonio João, em Dourados.

A meia maratona será realizada em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul) por meio dos recursos do FIE (Fundo de Investimento do Esporte); IDEMS (Instituto para o Desenvolvimento Social do Mato Grosso do Sul); Sanesul e Agetran, além do Departamento de Esportes de Itaporã.
 

2 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens ao MS pelos dois eventos, pena serem nas mesmas datas, propostas diferentes mas muito interessantes
ABC

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu Dalton pela visita no blog, está devendo uma visita aqui no Estado !!!
Abraço