13 de dezembro de 2010

MELHORES CORREDORES DE RUA DO MS NOS 10 KM NO ANO DE 2010

          Assim como Marilson, nosso melhor corredor de rua da atualidade, aposto na sua vitória na São Silvestre 2010, está literalmente voando baixo na foto.     

Marilson, 16 km Garoto 2010, campeão
       Aqui no Mato Grosso do Sul, também temos nosssos melhores corredores de rua, "a elite", com ótimos tempos. Bem distribuído entre os municípios.

    Este blog tem a honra de homenagear a elite do MS nos 10 km. No masculino 78 correram abaixo dos 40 min e 18 corredoras  fizeram abaixo dos 50 min.
      Municípios representados Amambai, Caracol, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã e Sidrolândia.
        Acesse aqui ao lado na seção "Melhores atletas dos 10 km sub 40min/50min" e veja o nome, tempo e evento que cada corredor conseguiu seu grande feito.   
       Ano que vem estarei nesta lista !!!  Nesse ano, consegui 44:56.   E vc como foi nos 10 km em 2010?

12 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Muito boa a homenagem que vc fez meu caro amigo Rodrigo e se vc tem essa pretensão de abaixar o seu tempo, vá em busca do seu ideal que com certeza vc conseguirá meu caro...Sobre a sua pergunta nesse ano de 2010 eu conseguir correr os 10Km em 38 minutos mas teve outros 10Km em 39 a 40minutos.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Jorge, meus parabéns por ser ultramaratonista, vc está voando baixo tbm. Fico mto agradecido por se tornar seguidor do blog. Valeu, e que 2011 seja mto bom p nós todos, bons treinos !!!

CÉLO!!!! disse...

VAMOS VER HEIN MEU IRMÃO...

VC PROMETEU CARA, E NÓS IREMOS VERIFICAR, COBRAR E CONFIRMAR ISTO!!!!!

PROMESSA É PROMESSA; E AGORA SERÁ COBRADO.

TENHA UM FELIZ ANO NOVO MANO!!!!!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Marcelo, blz. Vc e a Raquel que sempre me apoiam na corrida, acompanhando-me, tirando fotos e vibrando na chegada, certamente verão minha chegada sub 40min, e com certeza dedicarei a "vitória" a vcs. Valeu.

Dalton Ferreira disse...

Obrigado pelas visitas ao meu blog. Com relação a corrida de Reis a minha previsao pelos meus pace medios é de 49 a 51 min, dependendo do calor do dia ,rs.
bons treinos e ate janeiro

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, eu que fico agradecido pelas visitas ao blog. Vc está mandando bem nos 10 km. Acho q vc fez em 49 uma q disputei aí, a noturna do fut zone, mto bom. Eu to com planos de fazer entre 44 baixo a 45 alto, mas, como vc disse, só no dia. Valeu.

tutta disse...

Aqui no Paraná numa prova válida pelo Circuito SESC-Pr na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde havia várias subidas e eu ainda estava com febre e quase não dormi durante duas, das três noites que antecederam a prova ainda assim completei com o excelente tempo de 34min24seg.
Um segundo mais rápido do que uma outra prova válida pelo mesmo circuito, mas na cidade de Cascavel onde o percurso era muito melhor, porém a temperatura estava alta.
Fui o campeão na faixa 30/34 nas duas. hehe

Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, blz. grato pelo comentário. Vc voa baixo mesmo, imagina se vc tivesse em perfeitas condiçoes físicas nesse dia, 33 baixo com certeza. seu tempo de 34:24, da ritmo por km de 3:26. Essa semana fiz tiro de 1km p 3:38 ( o percurso tem umas subidinhas q atrapalha). MAs n faria mais 200m nesse ritmo, imagina manter os 10 km assim, parabéns. É bom ter relatos assim, q faz a gente treinar mais. Valeu, campeão.

Estivison disse...

meu record é de 42 min em 2009.
em 2010 fiquei muito longe disso ... e não fui em nenhuma competição dez km pois estou treinando os longões no domingo. Nos treinos de 2010 o maximo foi 51 minutos.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, cara, vc voou em 2009. Mto bom 42min. Em 2010 vc já maneirou, voltado mais p longões. Creio q em seis meses faço em 42min. Valeu

Marcelo disse...

Me liga eu preciso muito falar com vc.

RODRIGO AUGUSTO disse...

O cara vc qr falar comigo manda e-mail ... falow.