9 de junho de 2011

2ª Corrida da Fogueira será realizada em Jatei no fim deste mês - 23.6

                Jatei, localizada no sul do Estado, realizará às 9 horas do dia 23 próximo a 2ª Corrida da Fogueira, com um percurso de 15 quilômetros A saída será realizada no Parque da Fogueira Elói Quelé Ramos.
              Premiações: Na categoria feminina de 16 a 30 anos e 31 anos acima, os vencedores receberão 200 reais e troféus; os segundos 150 cada e troféus e o terceiro 100 reais e também troféus. Na categoria masculina 18 a 35 anos e 36 anos acima, os primeiros colocados receberão as premiações de 250 reais e troféus cada um, enquanto os segundos colocados 200 mais troféus cada um e o terceiro 150 reais mais troféus cada um dos atletas. Maiores informações  http://www.jatei.ms.gov.br/ ou semecel@jatei.ms.gov.br fones  (67) 9603-7945 (Cabral); 9659-8580 (Ezequiel).  fonte : http://www.esporteagil.com.br/
           Boa prova, por ser uma distância pouco usual em nosso Estado.  Pena que estou me recuperando de uma lesão e tenho duas grande provas para o começo de julho. Então não irei, mas no ano que vem quero ir.
          Quanto à lesão, estou com inflamação no tendão que se une ao músculo gastrocnêmio (popular batata-da-perna) este se divide em dois, estou com tendinite no lateral ( o outro lado é o medial) , segundo o médico é por sobrecarga nos treinos.  Mas posso continuar nos treinos, leve por volta dos 5 km até desinflamar; estou feliz, pois acho que estarei preparado p correr dia 3 do 7 em Foz do Iguaçu.  Bons treinos a todos  

7 comentários:

sacadura disse...

Que bom que a lesão não era grave,agora vc vai correr com mais confiança mas não force nos treinos!!Contenha a empolgação!!Treine leve que em pouco tempo a lesão melhorará .Gostaria de correr os 15 km de Jateí (apesar de não saber onde fica)mas como vou participar de Foz,este ano não irei.Em 2012 estarei em Jateí para correr os 15K.abç

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí sacadura. blz. é com antiinflamatório parece q já diminuiu bem a tendinite, estou querendo forçar, mas estou me segurando mais 10 dias. Jateí fica a uns 260 km de campo grande, parece ser uma prova legal, o duro é não saber se é bem organizada, mas só indo p saber. Ano q vem tentaremos colocá-la no nosso calendário. Falow, treine firme p representar bem nossa equipe "corrida de rua MS" lá no paraná. he he he , eu vou só de figurante !!! mas se n doer vou p cima de um bom tempo tbm.

Alessandro S Silva disse...

Vários amigos estão na fase "lesão" nesse momento. Melhor eu me cuidar...

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Estivison disse...

pode me incluir nessa em 2012 .
vamos montar uma excursão do blog. to dentro.
um abração e boa recuperação pra nós !!!!

O IRMÃO DELE!!!!!! disse...

NÃO IRÁ EM JATEI PARA NÃO FORÇAR NÉ RODRIGÃO??
ESTA LESÃO ENTÃO É NA BATATA (QUE PENA POIS ADORO UM X-BATATA) BUÃÃÃÃ!!!!
TOMARA QUE ESTEJA BELEZA PARA FOZ EM 3 DE JULHO, BOA SORTE "PINDÓIA".

E-mail do Irmão: Marcelo.Aug.Rodrigues74@hotmail.com
Localidade: Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Avicor disse...

Fala meu amigo !!

boas provas por aí ., e cuidado pra não exagerar nos treinos ok !!


Abraçoss

Romildo

www.avicor.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Alessandro, é acho que o ideal é treinar forte e umas duas semanas leves, e assim vai... bons treinos !

E aí Estivison, acho mto boa a ideia de fazermos uma excursão p lá e qm sabe p vários lugares, qm sabe aumentarmos o time "Corrida de rua MS" Abraços, boa recuperação.

E aí Macelão, blz. É a batata da perna sentiu um pouco, mas já estou bem melhor, hj corri um km forte e n senti nada. estou voltando aos treinos, com cuidado ainda !! grato pela torcida rumo à Foz. Abraços

E aí Romildo, muito legal vc seguir o blog. Estou cuidando, peguei leve por umas três semanas, só no domgo agora correrei uns dez km no ritmo pretendido p meia. passarei no seu blog. Valeu, abraços.