29 de novembro de 2011

Corrida do SESC - Camilo Boni e últimos treinos da temporada

         Fala galera, dezembro chegando, final de semana tem o último evento do SESC, 5 e 10km em Campo Grande, se o percurso for o mesmo do ano passado, não sairá bons tempos. Por ter mais de 10km, eu se fosse para essa prova iria para os 5km.
        Final de ano, nossa equipe reclama de cansaço, acumulado durante esses 11 meses de treinos e várias meia-maratonas.
        O jeito é disputar a última prova e partir para um mês só de rodagem leve, para descansar e deixar a musculatura se renovar descansando.
        Ainda promoveremos um longão com água no percurso e um sanduíche ao término. provavelmente no dia 18.12, aguarde nosso convite.
        Desculpem o texto curto, mas a correria de fim de ano chegou.
        Abraços, quem correrá em provas ainda esse ano e quem já está de "descanso" dos treinos ?

18 comentários:

Estivison disse...

to fora do sesc. nada contra a prova, mas prefiro fazer uma corrida mais longa no fds. Nesses últimos dois meses corri 4 provas de 10 km ou quase isso, rsrsrsr. deu uma enjoada.
descansa bem que ano que vem tem mais !!! um abração e até breve !!!

estivison@blogspot.com

sacadura disse...

Olá,semana passada não treinei pois estava me recuperando de uma dengue.Domingo passado participei da minha última prova deste ano (Volta da UFMS)e a utlizei como treinamento.Não participarei da corrida do SESC.Voltei a treinar esta semana mas daqui até o final do ano farei somente treinos leves de rodagem e longões.Treinos fortes somente após a 1ªquinzena de janeiro.ABÇ

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Estivison, blz. mta prova em pco tempo nos deixa um pco quebrado, aí perde um pco da graça. Vc está certo de parar um pco cm as provas e treinar longões num ritmo sem preocupação. Abraços, valeu.

E aí Sacadura, ainda bem q n forçou na prova ufms, se n , iria ter certza q vc é doido. he he he. tbm, a partir de dmgo depois das 8:12 n pensarei em correr forte esse ano, só treinos leves e longoes.

valeu pelas participações no blog.

isidoro Andrade disse...

Vale muito a pena visitar esse site..leio muitas coisas interessantes aqui. Sobre este ano, foi pra mim, o inicio de tudo, comecei a treinar em julho e ja participei de duas provas em agosto; duas em setembro;duas em outubro;duas em novembro e essa ultima que sera amanha (05/12) do sesc, confesso que senti muito.. nao treinei adequadamente, mas espero que no proximo ano eu possa começar certo a partir dos treinamentos.. espero, com muita honra, nesse periodo de treino, participar com vcs. valeu amigos e que venha um ano bom pra todos nós.. abraços e Parabens por esse importante canal de informação.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E ai Isidoro, que bom q já correu 9 vezes neste seis meses, a ideia do nosso grupo agora é treinar mais e participar um pco menos das corridas, assim escolhendo mais e participando com gás p bons tempos.
Fico feliz por achar útil o nosso blog. O q acho bacana em blogs de corrida é q qm escreve é qm corre, qm sente o esforço dos treinos e almeja melhorar. Os mais treinados aprende com os mais rápidos e mais antigos. e os novatos captam experiencias, podendo aprender errando menos nos treinos.
abraços, será bem vindo aos treinos nossos e nos procure nas corridas p batermos papo.

Anônimo disse...

disse tudo RODRIGO AUGUSTO, sempre leio varios blog, e CORRIDA DE RUA é um, sempre to acompanhando sou iniciante tb (nesse ano como iniciante meu melhor tempo foi 49:40 ainda sou um pangaré, ano q vem minha meta tentar baixar para 45 mim /10 km, já estarei feliz kkkkk).

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Rafael, blz. vc faz bem em acompanhar os blogs, pois aprendemos mto, tenho certeza q mais do q com revistas, vc já está bem por ser seu primeiro ano. logo correrá p 46min, aí p baixar ficará exponencialmente mais dificil ... abraços se puder vá ao treino nosso de 18.12

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo pelo convite, nunca fiz longão de 20 km (não sei se aguento), não queria atrapalhar vcs.

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo pelo convite, nunca fiz longão de 20 km (não sei se aguento), não queria atrapalhar vcs..

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala rafael, acho q o treino será o percurso da meia volta das nacoes ao contrario até o km 11 e retornar. Assim vc pode cortar caminho na volta acho q assim fica uns 14-15km.

e vc pode por explo largar com a gente e dar uma volta no parque dos poderes. ( +- circ. caixa - uns 10km)

Anônimo disse...

blz então, vou aparece lá!!!

isidoro Andrade disse...

valeu Rodrigo pela força, acho mesmo muito útil esse canal criado por vcs, sem querer atrapalhar, tbem quero confirmar minha presença nesse treino do dia 18/1, espero eu, poder aguentar uns 15 km por ai.. mas o q vai valer mesmo é poder interagir com os demais corredores ja experientes que vão estar lá. Parabens amigo por prommover esse treino. abraços!!

André Bandera disse...

Fala Rodrigo, bacana você postar sobre as corridas que acontecem na cidade, mesmo quando não participa.

Seguinte, minha opinião sobre o evento:

Bacana, bem organizado e percurso gostoso de correr, antes da prova perguntei ao organizador da corrida do sesc Luis, qual é o motivo de termos uma largada próximo as 08:30 ?

Ele me responde, nenhuma, poderia ser mais cedo, fiquei sem entender, poxa vida então façamos mais cedo, ele comentou que o pessoal do suporte durante o percurso atrasou, apenas isso. No regulamento senão me engano estava marcado para as 08:30 a largada...

Foi legal também correr mais lento e acompanhar um pessoal diferente que falo oi apenas antes e depois das corridsa, todos tentando melhorar tempos, bacana, tive uma outra visão.

Que as vezes mesmo não correndo para melhorar tempo, podemos participar com o intuito de motivar e fazer outros corredores melhores.

Durante o percurso, do 8k em diante acompanhei Bruno e terminamos a corrida juntos, foi bacana.

Abraços.

Bruno Eiji Guibu disse...

Rodrigo, participei dessa corrida do SESC e gostei bastante, mas não se se tinha mais que 10k.

Quero agradecer ao André pois me acompanhou no final da prova e me deu uma grande força!

Ah e eu tinha comentado com o André sobre esse post no Blog do André Savazoni, um desafio que acho que vocês poderiam participar: 10km sub 40.

E se puder gostaria de participar desse treino longão, pelo menos começar junto, hehehehe.

Abraços!

Bruno Eiji Guibu disse...

Aí vai o link do blog:

http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/na-corrida/2011/11/21/desafio-sub-40-vale-para-2012-entao-4000-em-2011/

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Isidoro, blz. vc n atrapalhará de jeito nenhum, somará com a gente p um treino diferente.
Faça o percurso até aguentar ou mesmo menor q o nosso, sem problema. vamos ver, se for legal podemos repetir mtas vezes. aguardamos vc dia 18.12. Abraços

E aí, André, blz. isso, comente da prova, pois n participei e o blog pede a todos os seguidores q contribuam com relatos de prova.

eles podiam largar mais cedo pois fiquei sabendo q oo clima stava feio.
bacana seu comentário "Foi legal também correr mais lento e acompanhar um pessoal diferente que falo oi apenas antes e depois das corridsa, todos tentando melhorar tempos, bacana, tive uma outra visão.

Que as vezes mesmo não correndo para melhorar tempo, podemos participar com o intuito de motivar e fazer outros corredores melhores."

o Bruno corre sério, tem mto do que nossso time almeja q é sempre treinar p melhorar já está sob anseus tempos. Abraços.

e aí Bruno, blz
n sei do percurso desse ano, ano passado tinha mais q 10k. qm correu as duas, poderia falar se alterou.

sobre o desafio, achamos mto bacana e é certamente nosso objetivo (pelo menos meu (é q vou chegar primeiro q o André. kkk), mas n me inscrevi ainda, apenas meio ressabiado qto aos critérios . mas é sempre legal compartilhar os anseios na corrida.
Valeu, parabéns pelo tempo.

já contamos com sua presença.

Anônimo disse...

Rodrigo, tem mais 2 amigos corredores que gostaria de participar do treino dia 18.

Nomes
Luiz Carlos
Jonata Macedo

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Rafael. blz. se tivesse prêmio p qm chamar mais corredores p o treino, vc estaria na frente. he he he.

já contamos cm a presença deles.