29 de janeiro de 2012

3 recordes pessoais neste primeiro semestre !!!

     Fala galera, acho que não aprendi ainda a não falar muito de minhas pretensões para não sofrer em possíveis insucessos. Mas a alegria e o empenho valem muito mais do que qualquer coisa que ocorra que não seja o objetivo.                                              
                 Eu tenho três provas neste primeiro semestre para recordes. Farei prova para recorde nos 10km e meia-maratona para melhorar meus tempos. Quais? ficarei sem dizer, apenas quando fizer a postagens sobre elas. 
               A prova de 5km farei duas tentativas, a circuito Caixa Campo Grande dia 3.6 , percurso não muito bom, mas  dá para fazer recorde lá. Ainda tentarei outra prova.
                  E vocês, têm metas a serem batidas neste primeiro semestre ?
                Ah, esqueci de dizer, tentarei ter pelo menos o melhor tempo da equipe em alguma distância, pois a equipe ficou grande e bater os tempos do atual mais rápido ( André ) é a meta !!! risos !!!
   
                Ah, os treinos estão sendo feitos !!!, ex. longão de 21km em 1h54 (percurso chato) e  treino de 10 tiros de 500m entre 1min49 e 2min , no total da semana 47.3 km.

10 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parbens pelos treinos, realmente estao fortes, assim com certeza conseguira diminuir seus tempos, bons treinos e boas provas
dalton

sacadura disse...

Legal o aumento dos kms semanais e os treinos de tiro,com isso sua performance irá melhorar bastante.
O percurso da Caixa (tanto o de 5km quanto o de 10 km)não é bom para bater recordes pessoais, pois nos 2 temos que enfrentar a subida da R. Antônio Maria Coelho no final.Vou usar a prova da Caixa como treino de ritmo nos 10 km.
Não planejei especificamente nenhum recorde para o 1º semestre.O meu objetivo para 2012 é correr uma meia maratona sub 1h35 min. O que vier além disso é lucro.
Abçs

André Bandera disse...

Fala pessoal,

Ótima semana de treino Rodrigo, parabéns pelo desempenho.

Com relação aos objetivos, são metas que podem ser alcançadas nesse primeiro semestre, difícil será deixar Sacadura para trás.

Recorde da equipe Rodrigo ? Força..... você terá pelo menos dois amigos da equipe com o mesmo objetivo... :)

Boa semana de treinos...

Abraços do pangaré André..

Anônimo disse...

Eaii pessoal,

muito bom 47.3 km p/semana Rodrigo, boa semana e bom treino a todos!!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Dalton, blz. os treinos, estao fortes, espero conseguir diminuir meus tempos assim. bons treinos e boas provas p vc tbm. valeu

E aí, Saca, é dificil aumentar a km, chegar a 50 km é uma coisa, agora é ver se consigo manter. espero melhorar a performance mesmo p ganhar na meia de vc e do André !!!! he he he.
Acho q se se recuperar e treinar, nas proximas tentativas deve fazer seu recorde na meia q é a q treina mais. sub 1h35 min acho q faz sim este ano. Abçs

E ai, André Bandera, pangaré mais rápido da equipe !!!! foi bom os treinos desta semana mesmo, o pior foi trabalhar puxando terra no sábado. kkk.
Com relação aos objetivos, melhorar um segundo está valendo, portanto são metas que podem ser alcançadas nesse primeiro semestre sim,
Agora, ganhar de vc e de Saca será difícil. mas prometo tentar !!!
Acho salutar nossa briga por recorde da equipe. Ainda mais se eu ganhar !!!! risos !!!! Boa semana de treinos p nós


e aí, Rafael Mattos. blz, esteve sumido !!! é, gostei dos 47.3 km na semana, mas n é moleza p fazer n. bons treinos

Estivison disse...

Desejo que vc realize todos os seu sonhos. Pois quem se dedica merece.
Treine que vc chega lá.
Montaram uma pista na base com 1435 metros e marcações a cada 50 metros. Traz a galera pra treinar aqui um dia. será uma honra receber vcs na nossa casa e é sempre bom variar o percurso, né.
Fica na paz e até breve !!!

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Estivison, valeu pela força. To treinando dentro do q posso !!! é menos do que quero, mais do que um corredor iniciante suporta !!! cuidando da alimentação e fazendo o q dá p evitar lesão.
Cara, uma pista é o sonho de qqr corredor, se for de carvão, borracha, ou terra batida mesmo. é demais !!! nós temos vontade sim e será honra p nós treinar aí com vcs em seu território. he he he

vamos marcar. abraços. boas realizações p vc tbm.

Anônimo disse...

Aproveitando o assunto sobre treino!!!


o que vcs acham de treinar na areia?
......
treino na areia uma vez por semana,mas outro corredor me disse que não é bom correr muito na area, o que vcs acham?

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Rafael, blz. treinar na areia é mto pesado e o fará correr mais travado. Acho q vc pode fazer isso no treinamento de base, mas não o ano inteiro. Apenas minha opinião. Valeu.

tutta disse...

Espero que consiga atingir suas metas nesse primeiro semestre.
Estou na torcida.
Já eu, não tenho muitas pretensões não. Quero apenas continuar correndo. Essa é a minha principal meta para todos os anos. hehe

Abraço.


tutta/BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com