14 de outubro de 2012

VOLTA DAS NAÇÕES 2012 - 10K E MEIA MARATONA DO PANTANAL

            Galera, hoje estive no lado da torcida e vi toda a prova, tirando fotos e fazendo vídeos.
          Nosso time correu com Saca e André Bandera nos 10k e Brandão, Isidoro, Andrezão, Milani, Edenil nos 21km. Parabéns ao Brandão que arriscou ser desclassificado mesmo assim correu com a camiseta da equipe.
             Desculpem-me a galera da equipe, mas hoje não deu certo para conversar mais.
             Parabéns a todos atletas que fizeram a prova, ao Vilmar Roberto que foi o melhor atleta do MS nos 21k e ficou em 5º no geral !!!, Siméia que ganhou entre as atletas do MS no 21k.  Ao Juvenil que ganhou os 10k e à Maira Brum que ganhou a prova dos 10k feminino.

                Que legal três atletas do MS no pódio da geral !!! Parabéns, apenas torço que o SESI não tenha se confundido com os tempos das duas largadas, prejudicando os tempos das atletas.

            A temperatura alta pela largada tarde, mas o evento é muito bonito, tanta gente diferente, muitos que devem ter iniciado ali sua participação nas corridas ou caminhadas. Por esse incentivo o SESI está de parabéns, mas ainda acho que poderia ser muito melhor com largada cedo, prova de 5k no lugar da caminhada, e o carro deve ir para o primeiro atleta do Estado na prova, assim como faz a Corrida de Reis.
                
 clique em mais informações para ver mais de 200 fotos e vários vídeos da prova
Vídeos






,











fotos


















































































































































































































11 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens a todos que participaram e conseguiram terminar, um trajeto muito pesado e com calor entao é de matar, tive 2 participações mas desisti,rs, apesar que a prova é muito bonita pela participação de um grande numero de pessoas.
Parabéns a todos

Bruno Eiji Guibu disse...

Muito boa a postagem Rodrigo, não compareci para acompanhar pois estava em Presidente Prudente esse fim de semana. Parabéns a todos que encararam essa prova!

Grande abraços.

Gabriel Moraes de Lima disse...

Minha primeira prova foi a volta das nações desse final de semana. Gostei muito do evento e pretendo continuar com esse esporte, estou gostando muito.

Parabéns a todos participantes.

Dazo disse...

Show de bola o evento. Foi minha primeira prova e participei dos 10k.
Agradecimento especial ao meu técnico: "André TARTARUGA Bandera" que atrapalhou o meu melhor desempenho.kkkkkkkkkkk

Sacanagem a parte show de bola o blog e agradeço pelas postagens das fotos.

Unknown disse...

foi minha primeira prova nos 21km, gostei de mais...

sacadura disse...

Olá pessoal,utilizei a prova de 10 km como treino de ritmo, pois o percurso não é favorável para obtenção de recordes pessoais devido à altimetria.Gostei do meu treino.Pelos comentários em alguns sites parece que houve alguma confusão em relação à premiação. Vamos aguardar o resultado oficial.Abçs

Douglas Cardoso disse...

Fala pessoal.

Eu estava preparado e motivado para a prova, aí, no sábado, resolvi jogar uma peladinha com parentes e torci o tornozelo direito. Estou em recuperação.

Abraço!

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

Elton Xamã disse...

hola, chamigos!
Parabéns ao grupo e pelos resultados alcançados!
Esta foi minha 5ª Meia Maratona...não corri para fazer tempo e assim como em Foz, corri com a Tereza, incentivando e 'puxando'. Fizemos em 2h e 13min e para uma mulher com 46 anos fazer este tempo, com todas as adversidades (temperatura, percurso, etc) acho muuuito bom o tempo.
Meu melhor tempo foi na 3ª edição (1h48min) e acho difícil eu conseguir baixar este tempo aqui na Volta das Nações...
abraços

Prof. André Rocha disse...

Muito legal a festa... mais de 24.000 participantes... fiz a prova tranquilamente como um longo para meu treino rumo a Maratona de Curitiba... tive a companhia do André Milani durante o percurso e fechamos a prova num pace de 5:28 / km. Essa foi minha 3ª meia maratona e certamente a mais difícil pela altimetria e calor. Valeu

Brandão disse...

Fiquei muito contente com meu resultado, depois da Maratona do Rio esta corrida foi o meu foco. O objetivo era ser sub 2h, mas com a evolução nos treinos e a temperatura ajudando o sonho seria sub 1h50m. O fato é que a temperatura não foi tão decisiva mas mesmo assim meu tempo foi 1h48m50s batendo meu recorde pessoal na distância e na prova. Mais uma meta alcançada este ano. A cada ano as falhas nesta corrida vão diminuindo e a prova vai se firmando no cenário nacional, particularmente sou fã desse evento. Valeu C.R.MS, muito dessa minha evolução devo a todos vocês. Grande abraço.

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu galera pelos comentários para dar vida a esse blog. A volta das Nações está virando uma São Silvestre, ninguém corre, mas todo mundo quer estar lá !!!

Eu sou mais escolher minhas provas para correr forte e deixar esse tipo de desafio para galera.

Abraços, essa prova pode facilmente ser boa, bas tando largar as 7h. Enquanto isso não ocorre ficamos nessa supervalorização de 24000 ( caminhantes) e na meia mesmo menos de 500 !!! e querer comparar a consagradas provas, é no mínimo sem noção !!!

Mas como é a única do Estado muitos acabamos fazendo, mas garanto que é por falta de opção !!!