18 de novembro de 2012

Novo integrante na equipe C.R.MS !!! e bons treinos.

Hoje tivemos mais um treino da equipe com a presença de André, Saca, Bruno,  MIlani, Brandão, Ivana, Isidoro, eu e os convidados Estivison, Juscelino, Corazza e Inez.




Galera animada, pronta às 6h30 para correr.  E nessa hora, um integrante, o Andrezão, começava a jornada na sua estreia nos 42k, na Maratona de Curitiba (mas esse assunto é p o próx. post).   (clique em mais informações )



Inez e Ivana, foram para os 12k,

 eu, Juscelino e André fomos para 13k a 4min30.  (veja treino)


Estivison e Isidoro foram p 13k tbm.


 Acho que Milani e do Corazza fizeram percurso do Circ. Caixa de 10k.



Bruno nos acompanhou de bike e tirou as fotos, valeu !!!



Saca acompanhou Brandão nos 21k.  Brandão em dia inspirado !! seu aniversário, foi forte e fez seu recorde na meia-maratona em 1h46min.  Mto bom !!!






Brandão receba os parabéns de toda nossa equipe, pena não ter falado que era, pois a gente apenas iria jogá-lo no lago !!! risos, risos


 Mas um bolo poderia rolar também, certamente um delicioso bolo da ótima padaria Pão & Tal (veja o site).  Muita saúde para mtos treinos !!!



o melhor do dia estava por vir ainda ...





Nossa equipe convidou o Estivison (veja seu blog) , para integrar nossa equipe !!!  Ele aceitou e agora é o mais novo integrante da equipe !!!


Seja bem-vindo, a galera gostou de ver seu nome cotado para integrar o time.  "Bora" usar nossa camiseta agora, até irá ajudá-lo para deixar a do vasco no armário !!! kkk


Agora o time junta esforços para contratar a Inez, o Juscelino e o Corazza para encerrar a escalação.  he he he.



É isso, muita união da galera, bons treinos e boa confraternização sempre.

















11 comentários:

André Bandera disse...

Ae Rodrigo, vlw pela postagem do treino.

Treino em equipe é ótimo, motiva e dá força para manter o ritmo do treino.

Galera animada o treino acontece muito bem, cada um com seu objetivo.

Muito jóia poder treinar com todos pessoal.

Abração e bons treinos !

Fábio Corazza disse...

Eu estou rindo com o comentário do Rodrigo sobre o aniversário do Brandão: "pena não ter falado que era, pois a gente apenas iria jogá-lo no lago"....kkkk
Este comentário já valeu pelo treino e pelo post.
Abraços!

Ivana disse...

É isso aí Rodrigo!!... Muito boa a postagem!

Muito legal o treino com pessoas bacanas e que dividem experiências!

E tá ficando cada vez melhor e consequentemente mais difícil ir embora cedo pra casa sem um gostoso bate papo... Daqui a pouco, terei que reservar toda a manha de domingo para os "treinos", hehe.

Ótima "contratação"!!
Parabéns ao C.R.MS!!
Boas vindas ao Estivison!

Pena que perdemos de cantar PARABÉNS e de comer um bolinho da Pão...esse Brandão...

Bjs

Estivison disse...

vamos jogar o Osvaldo no lago no próximo treino , kkkkk

sacadura disse...

No próximo treino está combinado .... Brandão no lago!!!!!Parabéns Estivision pelo ingresso,mais um amigo corredor e mais um maratonista no grupo,agora são 3....a família corrida de rua MS crescendo.Cada um com seu ritmo e todos, aos poucos conquistando seus desafios pessoais e atingindo suas metas e o melhor, estreitando os laços de amizade.Abçs

Bruno Eiji Guibu disse...

Pessoal, a Ivana disse muito bem. Essa alegria durante e após o treino é muito boa... domingo de manhã se torna um período especial da semana.

Brandão foi malandro... vai ter ovo e lago na próxima! hahhaaha

Seja bem-vindo novamente Estivison!

Bela postagem Rodrigo!

Abraços a todos.

Prof. André Rocha disse...

Que treino legal galera. Pois é, não estive presente pois estava correndo / sofrendo, não obrigatoriamente nessa ordem a maratona de Curitiba. Que experiência incrível. Somos privilegiados por fazermos o que gostamos e ainda mais, bem a saúde. Sou muito grato por ter conhecido vocês, com toda certeza as manhãs de domingo passaram ser mais especiais devido aos nossos treinos e confraternização. Valeu. Logo enviarei meu relato sobre a maratona.

Brandão disse...

Excelente o treino de domingo pessoal, parabéns ao mais novo integrante da equipe, Estivison da C.R.MS. Parabéns Andrezão, o mais novo maratonista e recordista da equipe pulverizou o antigo recorde que eu já nem lembro mais de quem era. Agradecimento especial ao Saca que me acompanhou no treino e me incentivou o tempo todo para quebra de recorde pessoal nos 21km. Quanto ao aniversário acabei esquecendo de comentar é que a idade vai chegando e a memória já não é a mesma, hehehe... mas podem levar o bolo no próximo treino, quanto ao lago eu agradeço.

isidoro Andrade disse...

Gostei muito do treino tbem... É de grande importancia o treino em equipe, pela descontração e incentivos. Boas vindas novamente ao Estivison, que tem o perfil da Equipe. Parabens ao Andrezão por concretizar o sonho da primeira Maratona, e ao Brandão pelo aniversario e recorde pessoal na Meia.
Abraços e bons treinos.

Unknown disse...

Fala ae galera!!! Cada vez mais arrepiando nos treinos !!!

Show estão de Parabéns

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala galera,

Valeu André Bandera, Fábio Corazza, Ivana, Estivison, Saca, Bruno, André Rocha, Brandão, Isidoro Andrade e Leonardo Cesar Farias, pela visita !!!