23 de janeiro de 2013

Obrigado aos 214 seguidores e às 100000 visitas !!!


        Hoje venho agradecer sinceramente a todos os seguidores, visitantes, e anônimos que não deixam rastro que passam por este blog, já não tão pequeno.



      Logo abaixo está a primeira postagem em 14.8.2010, data importante por ser a data de aniversário de minha mãe que me olha lá de cima há um tempo !!!

        No começo era apenas uma ideia de mistura de diário e blog, mas sem pretensão de crescer ou levar tão a sério; queria mesmo, era anotar minhas aventuras em um novo esporte  ...

" 14.8.2010

Após um ano, a primeira meia-maratona !!!!!!!!!!


     Tudo começou na sala de aula na faculdade, em que meu amigo Ademilson propôs de corrermos a prova noturna de 5 km do shopping 26/09/2009. Sem treino algum fomos lá. Meus amigos e posteriormente fieis companheiros de corrida meu irmão Marcelo e Raquel foram me acompanhar. Lembro como se fosse há poucas horas, de dizer "não vou aquecer muito", como os outros faziam, para eu não cansar, em tom de brincadeira, mas verdade. Fui lá, comecei devagar e fui melhorando, passei muita gente e terminei em 28:10. Duas semanas e alguns treinos, nós quatro estávamos lá para minha primeira prova de 10 km. Na volta das nações 2009, por ansiedade passei mal e quase não corri, mas a vontade era maior, encarei o sol e depois de caminhar por duas vezes, terminei em 58:48. 

              Nessa altura já estava viciado no prazer de terminar uma prova e continuei treinando.
 Agora em outubro, dia 10, correrei a primeira meia-maratona, na 2ª Volta das Nações,
 com um bom treinamento por semana: três corridas, três de bike, três aulas de ashtanga yoga
 e cuidado na alimentação. Estou bem e confiante em fazer com tempo baixo,
 p mim, 1:45 a 1:50min. 
Ficarei feliz em ver muitos amigos nesse dia para compartilhar minha felicidade .    "


             Muita coisa mudou de lá para cá,  o treinamento aumentou;  o, hoje muito amigo, Saca, foi um dos primeiros a seguir o blog.  Começamos a treinar alguns longões de 18k  e a falar mto de corrida.

          Com o tempo surgiu a vontade de iniciarmos um time, aí com a ajuda da Padaria Pão & Tal que patrocinou o uniforme, iniciamos eu , Saca e Ivana. Um pequeno time,  logo o time foi se apresentando e nós fomos conhecendo mais gente que corria.

               Logo, surgiu um tal de André Bandera que me passou na Corrida da Caixa em 2011, lá pelo 7k, e pegou pódio na faixa etária (putz se soubesse que ele era a linha do pódio teria me esforçado mais. kk).

                Saca, conversou com André e logo os convidamos p treinar com a gente. 

           Depois num treino de fim de ano,  chamamos uma boa parte da equipe que hoje é formada por 12 atletas, Eu, Saca, Ivana, André Bandera, Bruno, Edenil, Isidoro, Rafael, Osvaldo Brandão, André Milani, André Rocha, Estivison. e logo pode chegar a 14. Caraca, já é mta gente, não dou  conta mais (terei que aumentar a mensalidade dessa turma). kkk

           Nesse tempo, muitos amigos fizemos fora do Estado como o Tutta de Ubiratã - PR, Alessandro Guimarães de SP e o Dalton de Cuiabá e mtos aqui no Estado como o Jeferson, o Martins, o Izaias de Ribas,  ... e colegas pelo nosso Estado e de outros também.  (duro de citar nomes é que sempre faltam alguns, mas não liguem não).

              Muitos blogueiros compartilham a ideia de nos unirmos para nos fortalecer, isso é bom !!!

             Então, hoje é tempo de festa com  nossos 100000 visitantes e 214 seguidores, sendo já um ótimo número de pessoas que confiam neste blog e dão o voto de aceitação ao participar !!!!

Então, vai lá :  UM GRANDE OBRIGADO A TODOS !!!     continuem a nos ajudar para divulgarmos nosso Esporte !!!!!!! 

9 comentários:

Reginaldo Reis disse...

Parabéns Rodrigo, muito bom mesmo, é isso que nos incentiva sempre a continuar. Que este relato sirva de exemplo e motivação para todos nós. É muito bom acompanhar vcs porque temos pelo menos um objetivo comum: correr!!!!

Bruno Eiji Guibu disse...

Parabéns Rodrigo,

Estamos todos torcendo pelo crescimento do blog, em qualidade e quantidade.

Que seu empenho nele não diminua. É muito bom ler tudo que é postado aqui.

Abraços

Douglas Cardoso disse...

Parabéns Rodrigo.

Me lembro que em 2010, quando comecei a me aventurar em corridas (e parei e comecei de novo e parei de novo e comecei novamente...)o site ainda não tinha tantos seguidores e para mim foi uma das primeiras referências.

Parabéns pelo sucesso!!!

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

sacadura disse...

Parabéns ao Rodrigo pela iniciativa de criação do blog e da equipe.O convívio neste grupo tem proporcionado bons momentos para todos nós. Os treinos da equipe e as viagens são momentos de descontração e de alegria. Abçs a todos.

Unknown disse...

Legal vai ser daqui uns 30 anos , nós postando o que é bom pra Artrose, quanto foi o indice de reajuste da aposentadoria.... Esse grupo vai longe , quero ver as organizações grandes realizarem competições na sua cidade...

André Bandera disse...

Rodrigo acompanho o blog desde meados de abril de 2011, diversos relatos de recordes e corridas concluídas.

Tento imaginar a dureza de diariamente cuidar do blog, refletir sobre os posts, relatos de corridas e diversos outros assuntos.

Fique tranquilo e muito feliz o blog é ótimo e muita gente passa aqui obter dicas de corrida e saber se você continua pangaré.. rs rs rs.

Parabéns pelo sucesso do blog.

Força para continuar com o nível de qualidade dos relatos e ótimas participações nas provas que virão.

Blog TOP 1 no favorito.

Parabéns e grande abraço..

Pangaré que admira o seu trabalho bem feito.

André Bandera disse...

Boa Alessandro... comédia..

A galera que organiza corridas pula fora do MS, carlozão.. rs rs


Abração!

Ivana disse...

PARABÉNS Rodrigo,

Pela iniciativa, pela manutenção, dedicação e por nos proporcionar tanta emoção com o blog...

Tá certo que sou meio "chorona", mas confesso que me emociono além da conta com seus relatos de provas e também com os comentários de amigos e seguidores!! Muitas dicas boas de corrida, momentos de risadas (piadas) que alguns seguidores também nos proporcionam!

Enfim, blog muito bom!!Você merece todo esse carinho, admiração e claro, a grande colaboração de nosso amigo Saca!!!



É isso aí!!!
Bjo,

isidoro Andrade disse...

Parabéns Rodrigo por essa grande marca.. Assim que me iniciei na corrida de rua, já passei a seguir o blog, ler os relatos e com isso aprendi muita coisa. Hoje tenho a honra de fazer parte desse time!! Continuo aprendendo e tendo cada vez mais motivação para seguir em frente.
Abços