2 de fevereiro de 2014

Equipe C.R.MS em festa !!!! nova integrante !!!

     
      Fala galera, hoje a equipe esteve quase completa no treino. Eu, Saca e André Bandera fizemos um longão de 19k a 4:43, todo em percurso da meia Volta das Nações.  Brandão treinou 21k, Isidoro treinou 10k a 4:50, Andrezão fez o percurso 10k do Circuito Caixa, Ivana fez 12k em ótimo ritmo.
        Ainda tivemos três convidadas, a Inez, a Laura Ortega e a Eliane Garcia que fizeram longão off road.

        Marcamos uma confraternização e a equipe tinha uma surpresa. Vieram  André Milani, Manoel, o famoso Corazza e  Bruno. Sentimos a falta de Estivison e Edenil para 100% de presença.


        Como sou melhor nos bastidores para o uso da palavra, passei-a ao André Bandera que repassou ao Andrezão que resolveu com maestria; era o anúncio da Inez Oliveira como nova integrante da equipe.   
        
        Ufah !!!!   eita passe caro, esse demorou mais de um ano e meio para contratação !!!

        Inez já tem história na nossa equipe, sempre acompanhou seu esposo Andrezão nos treinos e viagens com a gente; inclusive já defendeu nossa equipe em alguns eventos. 

        Falando seriamente, sempre quisemos a Inez para a equipe e o tempo se encarregaria de seu ingresso.

       Ivana ficou feliz da vida por uma companheira na equipe, mas ficou com medo de perder o posto de número 1 !!!! kkk, brincadeira !

       O lanche oferecido pela Pão & Tal nunca esteve tão farto ! Boa recepção por a equipe ter conquistado uma atleta de peso com vários pódios na categoria e com pódio na geral em prova off road em Santa Catarina no ano passado. 

       Inez seja bem-vinda !!!, a equipe certamente está feliz e mais forte. Sua dedicação nos treinos nos motivará a treinar mais.

          Por fim, conseguimos tirar fotos com 12 da equipe, maior número até agora.

5 comentários:

ANDRE ROCHA disse...

UUUHHHUUU tenho orgulho de fazer parte dessa equipe e agora ainda mais!!!!!!!!

Estivison disse...

ta ficando cada vez melhor !!!!!

Bruno Eiji Guibu disse...

Equipe crescendo!!!

Grandes amigos...

Bons treinos a todos!!!!

Bem vinda Inez!

ivana. disse...

Parabéns a esta equipe. Meu carinho.

Inez Oliveira disse...

Eu quero tenho agradecer a receptividade de cada um de vcs! Valeu pessoal!! Q a equipe se fortaleça ainda mais do q já é, e q eu possa contribuir positivamente a isso. Sucesso a nós!! Sucesso a fantástica Pão e tal, patrocinadora da equipe. Bora gente! Vamos invadir as ruas!! Vamos invadir as montanhas!! Uhuuuuu kkkkkkk