11 de julho de 2011

Resultado 25ª Maratona do Fogo Fátima do Sul a Dourados - 2011

              Saiu o tão aguardado resultado da Maratona,
               Como não havia saído até segunda-feira, publiquei reclamando, então, agora os comentários perderam o sentido, ainda bem.
                Confiram : http://www.fundesporte.ms.gov.br/controle/ShowFile.php?id=88360 

9 comentários:

Estivison disse...

É muito amadorismo da FUNDESPORTE.
primeiro por demorar tanto e segundo por não atender ao cliente.
Depois chora que não há patrocínios,etc ...

fico indignado

sacadura disse...

Os organizadores , agindo desta forma, demonstram falta de consideração com os participantes da prova.Já enviei email para a Fundesporte e Federação de atletismo solicitando o resultado mas não responderam até agora....

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu pelas visitas,

Estivison, realmente, não há motivo para não divulgar o resultado em 3 a 4 dias, no máximo, quanto aos e-mails, pode até demorar mais, mas não responder é erro, pois os órgãos existem para servir a população !!!
Pena que isso contribui para enfraquecer o evento.

Sacadura, realmente os mais lesados são os que participaram, ralaram para terminar uma MARATONA, e não ver o resultado publicado, oficializando para os outros, a marca de cada, deve ser péssimo.

Fiquemos na torcida para publicarem, logo !!!

Bom descanso para jornada do fim de semana !!!

Dalton Ferreira disse...

Infelizmente ai como aqui em Cuiaba o desrespeito é sempre muito grande, por fazerem corridas sem cobrança da inscrição os organizadores se acham no direito de fazerem o que querem, infelizmente.
Um abraço e boa meia do Rio, pelo que falam la o trajeto sera bom para vc baixar tempo, eu vou para la com a meta de tentar fazer em 1h50.
Bons treinos

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Dalton, é triste né n ter o tempo carimbado, mas ainda estamos na torcida por esse tempo. Não cobrar, mas não oferecer um bom serviço é ruim.
Quanto ao Rio, ainda não estou 100% p recorde, mas até lá devo estar e tentarei. Agora, meu amigo e de minha equipe, Sacadura, disse que no Rio depende do Sol, se sair forte, aí esquece, pois esqnta demais e umidade alta. Estamos na torcida por um dia nublado, mas as previsões estão informando mto sol !!! pena.... Valeu, boa corrida p nós

CORRENDO E APRENDENDO disse...

OBRIGADO RODRIGO PELA MENSAGEM SOBRE A MARATONA DO FOGO.
PARABENS PELOS 1h38", tá bem rápido.

Fica com Deus e bons treinos.

tutta disse...

Tempos altos pra caramba nesta prova né?
Ano que vem acho que vou lá buscar o primeiro lugar da faixa etária. hehe
Mas, pelos comentários acima, parece que a organização deixou a desejar na prova, é isso mesmo Rodrigo?

Abraço.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Silvio, parabens para nós então, eu melhorei meu tempo e espero logo melhorá-lo de novo. E p vc por fechar a maratona em 3:37. Legal, que bom que gostou da prova, em breve farei um relato desta prova para animar que é de fora para fazê-la no ano que vem. Abraços, fique com Deus.

E aí Tutta, acho que o percurso ali é puxado, se estiver em dia quente que é o mais normal, aí nem se fala.

qUANTO ÀS RECLAMAÇÕES DOS COMENTÁRIOS, ISSO AONCTECEU PORQUE DEMORARAM NOVE DIAS PARA DIVULGAR O RESULTADO, MAS DE FORMA NENHUMA ISSO PODE ATRAPALHAR QUEM PENSA EM FAZER A PROVA. A ORGANIZAÇÃO DURANTE A PROVA FOI MTO BOA, PELO QUE FALAM OS ATLETAS DAQUI E DE FORA COMO O SILVIO MESMO, CORREDOR-MARINGÁ. EM SEU RELATO EM SEU BLOG.

LOGO POSTAREI SOBRE ESSA CORRIDA COM MAIS DETALHES PARA MOSTRAR UM PCO MAIS DA PROVA E ANIMAR VOCêS DE FORA PARA DISPUTAR ESSA MARATONA, VC CERTAMENTE ESTARÁ DISPUTANDO PARA GANHAR EM SUA FAIXA, PELO MENOS.

aBRAÇOS

RODRIGO AUGUSTO disse...

APENAS PARA COMPLEMENTAR, OS COMENTÁRIOS RECLAMANDO, FOI NO TEMPO QUE POSTEI QUE NÃO HAVIA SAÍDO O RESULTADO E CHEGUEI A PENSAR QUE NÃO SAIRIA, POR ISSO AS RECLAMAÇÕES, QUE SÃO JUSTAS, NO CONTEXTO DE PASSAR UMA SEMANA SEM OS RESULTADOS, MAS COMO SAIRAM OS RESULTADOS, PERDERAM O SENTIDO, PORTANTO NÃO FICARAM QUEIXAS DA PROVA. OK