12 de julho de 2011

RESULTADO DA CORRIDA KM LIVRE - 5 E 10 KM CAMPO GRANDE

créditos: http://www.sportseventos.com.br/
         No dia 10.7 houve a corrida KM LIVRE nos altos da Afonso Pena confira, no link abaixo, o resultado, por ordem de chegada !!!
        Ah, com o intuito de prestigiar os que treinam em busca de tempo, esse blog postará os resultados assim:
- Serão contemplados na lista de resultados os atletas que se enquadrarem até a ocorrência de um dos seguintes requisitos:
   - até o limite de 100;
   - até o limite de tempo 50% maior que o do campeão ou
   - até o ritmo de 5min/km no masculino e de 6min/km no feminino
Se constar seu nome ali, parabéns por seus treinos.

5 comentários:

Marildo Nascimento disse...

Rodrigo meu amigo estive correndo a Meia de Foz em 2009 e sinto muitas saudades dessa prova. Inesquecível a chegada nas Cataratas e o almoço no restaurante existente por lá... sem falar o passeio no Macuco Safari que guardo em minha mente como se tivesse feito ontem...maravilha!Obrigado por sua visita em nosso site e sempre que puder passe por lá. Estarei por aqui sempre que der.
Um grande e forte abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Dalton Ferreira disse...

Rodrigo, ate agora nao tem nada marcado para a corrida noturna, se souber te aviso. Uma corrida boa que tera aqui é a de 15 km em 14 de agosto promovida pelo Sesi.
Com relação a mtfitrun vc pode ir acompanhando pelo site deles:www.mtfitrun.com.br
Um abraço

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí MArildo, bem-vindo ao blog, é, a prova de Foz é mto legal, diferente, chegar nas cataratas ao fim da prova é mto bom, pena que eu estava mto cansado não curtindo tanto, mas mesmo assim, é prova que dá vontade de voltar. Chame os outros três corredores e volte sempre ao blog . he he he.

E aí Dalton, valeu. esta do dia 14 é mto próx. da do dia 7 agosto da caixa aqui em cg, essa é imperdível p nós. Mas valeu pela dica, qm sabe o ano q vem. Abraços

tutta disse...

Legal esta idéia sua de postar o resultado dos melhores atletas aí no blog Rodrigo.
Isso é um motivo a mais para o pessoal treinar e poder sair aqui. hehe
Abraço e parabéns pela iniciativa.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, tbm acho legal quem quiser acompanhar, pode falar, "oh, entrei na lista do blog, logo fiz bom tempo" he he he, logicamente, haverá distorções do tipo um senhor de 65, 70 anos será mais difícil entrar na lista, mas se entrar o cara ficará feliz da vida !!!! n é verdade ? Eu já tinha o critério de 50% a mais do tempo do campeão, agora para facilitar minha vida (pois dá mto trabalho montar um resultado) fiz assim para cortar um pouco o quantitativo, mas tbm para evitar que provas mais "fáceis" entrem mais gente que o normal. Valeu, abraços e bons treinos.