22 de julho de 2012

17.7 Meia de Sampa teve representantes da nossa equipe


       A Meia de Sampa teve dois representantes da equipe Corrida de Rua MS, o André Bandera e o Milani. Ainda, o nosso amigo Andrezão.
       Os três foram com muita vontade de bater seus recordes e recordes da equipe também.
       O Andrezão compartilhou conosco um relato da prova:
"Minha expectativa para essa prova era muito grande e por vezes se transformou em muita ansiedade que tentei amenizar comendo (kkkkkkkk). Mas vamos lá, na sexta-feira (13) partimos (eu e o André Milani) rumo a capital paulista num voo tranquilo chegando por volta das 20h no hotel localizado a mais ou menos uns 2 km do Jóquei Clube de SP, onde ocorrera a largada da prova. Eu e o Milani pensávamos no que jantaríamos quando nos deparamos, ao lado do hotel, com uma das melhores hamburguerias da atualidade (the fifties) e lá se foi a nossa dieta de atletas, detonamos hambúrgueres de 230g acompanhados de cebolas empanadas e coca-cola (bom demais).    (clique em mais informações)
 No sábado pela manhã, talvez motivado pelo peso na consciência do nosso lanchinho da noite anterior, parti para a sala de fitness do hotel e ali fiz um treino leve, na sequência nos deliciamos com um belo café da manhã e depois, fomos a pé em direção à feira localizada no parque do Ibirapuera (uns 4 km) para a retirada de nossos kits da corrida, lá curtimos (e cansamos bastante por nossas andanças) durante todo dia uma das maiores feiras de esportes da América Latina, a Brazil Sport Show. No domingo, acordamos por volta das 5:15min., comemos só um pãozinho de batata e tomamos um copo de suco de caju e fomos ainda acompanhados por uma bela lua minguante e temperatura na casa de 8º C em direção a largada. Na concentração encontramos o André Bandera, um bate-papo rápido, aquecimento coletivo, desejo de boa prova e vamos correr, pois as condições eram ideais. Eu (Andrezão) tinha uma expectativa que era fazer essa minha segunda meia-maratona sub 01h50min. e graças a Deus consegui. Corri de olho no Garmin, num pace médio de 5:13min. Achei a prova tranquila, tanto que investi num sprint negativo, ou seja, apertei um pouquinho o pace na segunda metade da prova e com isso, fecharia em 1h48min, mas não deu, pois os últimos três quilômetros foram dentro do Jóquei Clube, corremos onde os cavalos correm, pode? (kkkk) o saibro batido e irregular me fez perder segundos preciosos, mas mesmo assim atingi meu objetivo, 1:49min. No geral a prova foi ótima quanto à organização, tivemos apenas 10´ de atraso na largada e de fato o percurso favorecia bons tempos, pois contou com uma variação de apenas 60m na altimetria com temperatura muito agradável para correr e hidratação bem distribuída ao longo do trajeto. Terminei a prova bem, lógico que com as dores musculares do desgaste de uma meia maratona, mas psicologicamente e fisicamente ótimo o que me faz crer que tenho muito ainda para evoluir no mundo da corrida assim como meus xarás Milani, Bandera e toda a galera do CRMS. Minha única crítica fica quanto aos últimos 3 km terem sido dentro do jóquei o que tirou o ritmo de muita gente como eu, mas, tá valendo, ano que vem to lá novamente para melhorar minha marca. Valeu!
André Rocha"

Os três se saíram muito bem, Milani melhorou sua marca em quase 4min, fechando em 1h36min16 e André Bandera, acho que foi para bater meu tempo, pois eu havia feito na semana passada em Foz 1h34min08 sendo o recorde da equipe, agora ele fechou com 1h34min00 !!! fazendo novo tempo da equipe. Parabéns, galera, correram muito lá.

Para alegria da equipe, hoje 22.7 no nosso treino convidamos o Andrezão para ingressar na equipe, de pronto ele aceitou e agora é o novo integrante da equipe !!!  Legal, seja bem-vindo !!!  Também participou do treino a Inez.

Infelizmente não puderam comparecer o Rafael, o André Bandera e a Ivana. 

4 comentários:

Dalton Ferreira disse...

Parabens a todos e bons treinos
dalton

Brandão disse...

Parabéns pelos recordes Bandeira, Milani e Andrezão o mais novo C.R.MS. Excelente relato.

julian disse...

Olá Rodrigo,

Obrigado pela visita ao meu blog: http://www.julianrunner.blogspot.com.br/ e pelo comentário.
Não conhecia o teu blog e achei muito interessente as publicações sobre o desempenho dos teus atletas. E também da "confissão" das pisadas fora da linha com os hamburguers....rsrsr. Faz parte. Algumas vezes temos que nos permitir experimentar coisas diferentes e que gostamos.
Já estou seguindo o teu blog e vou adiciona-lo n meu tb.Se puder fazer o mesmo, te agradeço.
Abraços e bons treinos.

Julian

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Julian, grato pela visita também, certamente estará nas referência deste blog. Abraços. valeu.

Andrezão, bacana aceitar o convite da equipe, certos que vem somar na nossa equipe, estamos mto felizes. e vamos combinar uma longa jornada de bike tbm. já pensei tvz uma ida a Piraputanga.