19 de maio de 2011

22 de maio, Circuito Athenas, Top 300

Circuito Athenas                Neste domingo estarei pela primeira vez em SP, capital, disputarei uma prova do Circuito Athenas, 10 km, ao me inscrever tinha opção de tempo estimado, mandei 43min, tinha a opção Top 300, que se trata de 300 pessoas com tempos qualificados, mas com tempos em provas pela Iguana Sports, como não corri em provas deles nem tentei essa opção.
            A qualificação não é difícil, tipo sub 46min nos 10 km e 1h45min na meia-maratona. Não sei o critério se  é os 300 menores tempos que se inscreverem nessa opção ou ordem de chegada.
                  Grata surpresa !, mandaram-me um e-mail dizendo que pelo tempo estimado eu poderia ser Top 300, respondi com tempo da meia da Volta das Nações de 1h42, mas disse que não era em prova deles.
                    Alguns dias depois chegou a confirmação que fui aceito no TOP 300,  algumas vantagens como largar na frente, logo após a elite, camiseta diferenciada e tratamento vip (massagem e alimentação mais completa).
                       Brincaram comigo que fui chamado só porque não completou os 300, aí saíram chamando !!! E não é que pode ser verdade !!!! he he he !!! Mas foi brincadeira boa, "na paz".
                       Agora estou com medo de ser ultrapassado por gente que não é TOP 300,  kkkk !!!!!!!!!!!
                      Então, devo sair que nem um louco para não ser ultrapassado e de quebra tentar melhorar meu melhor tempo nos 10km (44:56) que creio estar defasado há algum tempo !!!!
                     Se não conseguir nada disso !!! pelo menos irei ao mercado municipal para comer um belo pão com mta mortadela que é famoso e um bolinho de bacalhau !!!
                       Na volta, postarei sobre essa jornada !!! Abraços

6 comentários:

Marcelo Augusto disse...

CARO IRMÃO , QUE APELIDEI CARINHOSAMENTE DE "PINDÓIA" ( ISSO JÁ A ALGUNS ANOS ), LEMBRE-SE QUE O SEU SANDUICHE COM MUITA MORTADELA TEM QUE SER NA BARRACA DO PORTUGUÊS, OK!!!!!

BRINCADEIRA RODRIGÃO... QUE VC TENHA SURPRESA NO SEU TEMPO E CONSIGA A ULTRAPASSAGEM SOBRE MUITOS APÓS SER ULTRAPASSADO NA LARGADA COMO É NORMAL... TUDO DE BOM ATLETA NOTA 10 DESTE TOP 300, BOA VIAGEM E FELICIDADES EM TODOS OS SEUS MOMENTOS EM SP MEU IRMÃO!!!!!

MARCELO.AUG.RODRIGUES74@HOTMAIL.COM

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Parabéns por ter sido escolhido pelo top 300, agora é pisar fundo e mandar ver nessa corrida...Boa sorte, depois nos conte como foi.

Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Alessandro S Silva disse...

Pena que não estarei por lá. Quem sabe não nos encontramos em alguma prova no centro oeste...

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Thiago Melo disse...

Grande Rodrigo,
Top 300 é para fera heim!!! Gostei desse papo de pão com mortadela.
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu pela torcida, ausentei-me do blog, mas vi as postagens no sábdo e me ajudaram a correr. Valeu , Marcelo, Jorge, Alessandro e Thiago Melo.

RODRIGO AUGUSTO disse...

ah, Alessandro é só comentar qual vc vem que tentaremos correr, falow