10 de maio de 2011

A corrida em Terenos foi acirrada !!!

               Vendo o resultado, no site http://www.sportseventos.com.br/ ,  confiram lá está bem completo geral e por faixa etária, da Corrida de Terenos, vi que foi mto disputada com presença de grandes corredores do Estado.
               Assim, vendo minha categoria percebi que falei demais, "achando que pegaria um podio", n participei mas pelo visto teria que suar a camisa p ficar +- em décimo primeiro (pelos tempos de alguns que conheço, fecharia em torno de 30min/31min
                Achei bom de minha categoria estar acirrada, pois assim me empenharei mais ainda.
                Parece-me que o novo seguidor do blog Alex Ronaldo ( aliás seja bem-vindo juntamente com o Léo Mesquita),  foi o primeiro na categoria correder de Terenos, com tempo de 27 min; se for, parabéns !
               
                 Alguém tem uma foto da corrida, principalmente largada, chegada ou pódio para colaborar com o blog !!!

3 comentários:

sacadura disse...

Apesar de não conhecer o percurso parece que a prova foi bem disputada.Analisando melhor os resultados acho que faria em torno de 32 minutos.Abç

RODRIGO AUGUSTO disse...

Foi uma boa prova, e se n fui por não estar apto a correr bem. Valeu, acho q faria algo como 30 alto. Mas só na hora p ver.

Equipe CUCA disse...

Olá, amigo Rodrigo Augusto!

Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

Seja bem vindo! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

Um grande abraço e bons treinos!
Equipe CUCA Campinas
www.equipecucacampinas.com