13 de maio de 2011

Rumo `a 2ª Maratona de Revezamento - VO2 - domingo 15.5


             Conheça um pouco mais na página oficial da corrida http://vo2corridaderua.com.br/ , uma pena que não tenha os resultados da maratona do ano passado. Se alguém tiver, colabore.

           Treinei bem 5a-feira, pouco km, mas num bom ritmo de 4:04min/km  (2.3km)  foi só para confirmar que não sinto mais dores ao correr, isso é bom demais !!!!
       Nossa equipe confirmou presença, o capitão Sacadura estará na reunião p nos passar todos detalhes técnicos.
               Agora é só descansar !!!!
         Estivison disse que também estará lá correndo,  e qm mais participará deste evento ?
            Abraços, bons treinos, descanso p nosso time e até domingo p contar como foi, fotos, e medalhas de participação (pelo menos).
        No dia 22.5 correrei em SP e tive uma grata surpresa na participação no Circuito Athenas, mas deixa isso p semana que vem !!!!
         O João saiu tão rápido que não saiu bem na foto !!! pena que se machucou e não irá participar da de domingo agora.

6 comentários:

sacadura disse...

Que bom que seu joelho ficou bom.Também já tive lesão (em panturrilha)que já foi embora, xô lesões!!!Acho que é a pior coisa que pode acontecer com o corredor pois dificulta ou impede os treinamentos e as provas .Tempo bom esse que vc fez.Até domingo na maratona.Abç

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala Capitão, he he he !!! ( respeito mto a hierarquia ) como superior hirárquico vc tem missão de correr mais que todo mundo !!! Opa domgo antes da 7h estaremos lá !!! bom descanso.

O treino foi bom sim, e sem puxar demais !!! iria p terceira volta nesse ritmo, mas resolvi dar último descanso p o joelho.

RODRIGO AUGUSTO disse...

He He He !!!! O Sacadura já está pulando fora e jogando o encargo para o Manoel dizendo q ele é o General !!! Pena que o Manoel não está por dentro para se defender !!! falow !!! cadê a Tenente ( ih me desculpem n manjo de patentes).
he he he

sacadura disse...

PÔ CORONEL RODRIGO (nas corridas tem a maior patente quem corre mais rápido)Caramba fiquei numa siuação difícil agora!!!Vc me deu uma missão impossível,vc e o Manoel são com certeza,mais rápidos.Abç e até lá

RODRIGO AUGUSTO disse...

Ih, nem vem to longe desse posto, he he he !!! Acho que o Manoel ganhará promoção e será dono do posto mais alto "General", agora vc não pode mais mais fugir de seu encargo pois está lá na ficha de inscrição , posto assumido sem cheance de abandono !!! trate de descansar p voar lá !!! ( ops, subalterno mandando !!!)

tutta disse...

Boa sorte nestas duas provas.

Abraço.


tutt@/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com